Um dia feliz...

Eu tenho uma certa habilidade em arrumar malas... também depois de tanto tempo viajando, tinha que ser assim. Bom, na minha feliz viagem para Moreré, eu levei pouca roupa e a maioria saia... inclusive uma azul que na minha opinião ela não combina com nenhum outro lugar do mundo, a não ser Moreré na Bahia... E mesmo assim, eu ainda fico em dúvidas... Ela é um tanto quanto justa e ressalta o tamanho da minha bunda... ou seja é punk. Mas numa noite qualquer lá eu resolvi usar a saia azul, uma blusa branca e chinelos... Depois de jantar sai para encontrar os amigos no único boteco local... Muitas pessoas reunidas e na vitrola: forró. Eu adoro dançar forró... Tenho aprendido a dançar a vida inteira... tenho como professor o Edu, que sempre se recusa a dançar comigo, porque ele fala que eu sou muito dura. Ontem no Sambacana, a gente dançou sambarock, outra coisa que adoro e ele me perguntou como eu aprendi a ficar molinha... Agora eu tenho a resposta, foi neste dia em Moreré, da saia azul... Dancei com todo mundo que estava no bar, casado, solteiro, novo, velho, manco, com dente, sem dente, bonito, feio... Dancei, a noite inteira, descalsa... Meu pé ficou em carne viva... Só percebi no dia seguinte... Dancei até o dia clarear... só parando para tomar cerveja e catuaba... Sem contar a lua cheia linda, no céu estrelado, o mar iluminado e a maré baixa, que dava um descanso para os barcos presos na areia. Este foi um dia feliz... Ainda tenho a sensação de rodopiar sem parar, de ser a rainha do forró na Bahia, pelo menos uma vez na vida... ehehe. Um pensamento da Páscoa... renovadora, feliz. Sempre um novo começo, que o tempo não deixa ser inocente, já que precisamos carregar algumas coisas... nem que seja uma rídicula saia azul... Boa semana a todos.

Comentários

Anônimo disse…
Eu tb adoro dançar, mas na minha cidade não tem muito lugar pra ir naum. Bjs e fique com Deus. Boa semana.
Anônimo disse…
Que inveja!!! sou baiano e não conheço tanto de lá quanto vc!!!não sei dançar forró, pagode e nem axé que dizem que é simplismente levantar os braços e balançar o esqueleto!hahaha!!dizem q baiano dança até com o som de caminhão de gás...acho q não sou da Bahia!sou uma estátua!!
Bjs.
Unknown disse…
rsrsrsrsrs aaahhh !!! então está desvendado o segredo da moleza !!!
e outra coisa Tita... para com essa carência porque eu sempre danço com você !!!! beijos
Anônimo disse…
Tita, o Edu SEMPRE danca com você! que encanação! E se eu fosse você eu saia mais com essa saia azul. beijos
Anônimo disse…
Tita, eu sou testemunha que o Edu dança sim com vc ! Eu vi e tbm percebi que vc tá molinha, molinha... me empresta a saia azul ????? Beijossss
Ana Carmo disse…
então bora usar essa saia mais vezes!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia