Dia da conservação do solo

Hoje é dia da conservação do solo e também o meu aniversário. Mas o meu presente é bem maior...

Ai, Xangô, Xangô menino
Da fogueira de São João
Quero ser sempre o menino, Xangô
Da fogueira de São João
Céu de estrela sem destino
De beleza sem razão
Tome conta do destino, Xangô
Da beleza e da razão
Viva São JoãoViva o milho verde
Viva São João
Viva o brilho verde
Viva São João
Das matas de Oxóssi
Viva São João
Olha pro céu, meu amor
Veja como ele está lindo
Noite tão fria de junho, Xangô
Canto tanto canto lindo
Fogo, fogo de artifício
Quero ser sempre o menino
As estrelas deste mundo, Xangô
Ai, São João, Xangô Menino
Meu pai São João Batista é Xangô
É o dono do meu destino até o fim
Se um dia me faltar a fé no meu Senhor
Derrube esta pedreira sobre mim.

Comentários

Anônimo disse…
É o tempo passa...que bom né? Muitas felicidades para vc!!Muita luz...AXÉ!!!!!
Anônimo disse…
Tita Maria,parabens, e tenha certeza que nunca te faltará fé e que seus caminhos sempre serão protegidos com as bençãos de Xango!!!
beijos
Unknown disse…
Titão .... meus parachoques !!!
tudo de bueno pra tu tatu !!!!
I love you mesmo vc me odiando !!!
beijos
Edu
Anônimo disse…
Passo para desejar boa semana. Fique com Deus.
Anônimo disse…
Tita querida. Feliz ano novo pra voce. Sucesso!
Anônimo disse…
Tita Maria ! Parabéns pra vc nesta data, querida ! Um ano novo repleto de amor, saúde, paz e felicidade. Beijos mil.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia