Hoje é dia de São Jorge


Santo das lutas, vencedor de demandas... com seu exército branco vai lutar por mim!!!


Salve Jorge!!!

Jorge sentou praça na cavalaria
e eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge
para que meus inimigos tenham mãos ,nao me toquem
para que meus inimigos tenham pes e nao me alcancem
para que meus inimigos tenham olhos e nao me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
armas de fogo,meu corpo nao alcançará
espadas, facas e lanças se quebrem,
sem o meu corpo tocar
cordas,correntes se arrebentem,
sem o meu corpo amarrar
pois eu estou vestido com as roupas e as armas de jorge
jorge eh de capadocia, viva jorge
jorge eh de capadocia, salve jorge
perseverança, ganhou do sórdido fingimento
e disso tudo nasceu o amor
perseverança,ganhou do sórdido fingimento
e disso tudo nasceu o amor
ogam toca pra ogum
ogam toca pra ogum
ogam,ogam toca pra ogum
jorge eh da capadocia

Comentários

Anônimo disse…
Salve São Jorge, salve Ogum, ele luta por nós. Amo e creio na sua força. Beijos e esteja sempre na sua companhia.
Anônimo disse…
Viva o guerreiro e padroeiro do meu TIMÃO! hehehe

Bjs
Anônimo disse…
Salve São Jorge ! Grande guerreiro como nós arianas do Planeta tbm guerreiro Marte, Tita Maria ! beijos e saudades...
Clau disse…
Salve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clau disse…
Sao Jorge por favor me empreta o dragao....

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia