Talvez algum dia

Esta é do fundo do baú sem fim!!! Só as pessoas com mais de 30 vão sentir tanta emoção quanto eu!! Este filme marcou profundamente a minha vida... Lembro de ter assistido num sábado a noite, junto com a minha irmã, no "Primeira Exibição" da Globo. Alguém lembra disto??... Nos tempos em que não existia VHS e o DVD era uma promessa da ficção científica, o que restava eram os filmes da TV... Como eu chorei... É claro trata-se de uma comédia romântica daquelas. A menina tem 13 anos e vai aprender violão, com o bonitão ai do lado. Na década de 80, mesmo com este cabelo ele era o máximo. Ele já era mais velho... tipo uns 18. Eles começaram a se gostar e então ela não podia dizer para ele que tinha só 13 anos... Ela mente... Eles são felizes por um tempo... Ele descobre e aí ela come um bolo de chocolate para afogar as mágoas numa das cenas memoráveis do filme... Estava procurando ontem na net e achei a foto... mas não o filme. Adoraria ter este DVD... mas o cara que vende no Mercado Livre já vendeu e não tem outra cópia. Mas fica aí... uma lembrança de um tempo inocente. Se alguém tiver o filme por favor me avise. Em inglês o nome é "Sooner or Later"... É lindo este filme. Coisa de meninas.

Comentários

Anônimo disse…
Tita...da o seuu endereco , que eu mando pra vc...esqueceu de mim aqui ..caramba??
Anônimo disse…
Ja achei...tem ate trilha sonora em CD do Rex Miller..rsrss
Anônimo disse…
Aí acho que lembro sim desse filme !
(em breve retorno a blogosfera)
bjs
Lini
Anônimo disse…
Socoooooorroooooo!!!
Lembrei desse filme essa semana!!!
Não tive nem um lampejo de lembrança do nome ... mas tem uma coisa que nunca esqueci (olha o ridículo da coisa e fala se lembra):
´- põe um fim nisso, Jesse.´
Lembrô?
ahahaha....adorei!
beijo
Bom...eu amo esse filme...sempre lembrava dele e nunca o nome. Perguntava para as pessoas e ninguém sabia me dizer que filme era esse....Até hoje lembro da sensação que sentia vendo esse filme. Chorava, cantava, me imaginava sendo a menina, loucura total. Na quarta a Tita me manda uma pergunta: Vc lembra de um filme com uma menina de 13 anos...nosssa não acreditei ! TITA COMPRA E VAMOS VER JUNTAS EM CASA ! VOU FAZER UM MEGA BOLO DE CHOCOLATE !!!!!BEIJOS MIL E SAUDADES INSANAS....
Anônimo disse…
Mais uma vez vc me salvou!! Lembrava do filme, mas o nome....vou procurá-lo! Se tiver novidades te aviso!!
Bjs
Éllio Mendes disse…
Agora fiquei com vontade de ver!!!
bjs.
Anônimo disse…
Oi, Amo esse filme, Talvez algum dia, me tras recordações maravilhosas, e tbm assistia qtas vezes passava, mas não encontro em DVD, como posso saber onde encontrar ou como comprar? Me dá uma dica please.
meu e-mail clikacli@hotmail.com
Thanks e bjussss
Amo de paixão esse filme... consegui uma cópia... Não é 100% mas fiquei muito satisfeita... quem quiser pode falar comigo que envio... gerlane.s@hotmail.com
Rosiani Müller disse…
Hahaha...
Põe um fim nisso, é bárbaro... eu me lavei chorando todas as vezes (e não foram poucas) que esse filme passou na sessão da tarde, caramba!!!!!
Legal saber q tem outras pessoas q lembram dessas velharias,hehe
Abração!!
Claudia Maron disse…
Meu Deus....já tem muito tempo que tento lembrar o nome desse filme..estou muito emocionada mesmo...queria demais assistir
Unknown disse…
Meu Deus!!!!!!
Este filme marcou a minha vida,eu tinha 13 ou 14 anos,ele foi a minha descoberta para o amor,na verdade o Maycom foi o meu primeiro amor,passei anos apaixonada por ele,perdia ate prova para assisti-lo na sessão da
tarde,meus filhos dão muita risada
quando eu conto o filme para eles,quando ela encontra ele no parque e finge q torceu o pé só pra ele carrega-la nos braços,e quando eles vão para o cinema ela com um saco de pipocas enorme e quando eles ja estao dentro do carro q começão a se beijar e ele tenta avançar o e ela conta q só tem 13 anos,ele fica furioso e quando ela retorna as aulas de violão e se depara com o novo professor q ja é um senhor,o professor sai da sala e ela fica dedilhando cabisbaixa,quando ver as botas de Maycom,ai meu Deus, ele fala q vai ter paciencia para esperar,e a beija.
Anônimo disse…
evitaleon@hotmail.com Meus Deus !!!!!!!
Este filme marcou a minha vida,foi a minha descoberta para o amor,eu tinha a mesma idade de Jesse 13 anos,na verdade o Maycom foi o meu primeiro amor,eu perdia até prova para assisti-lo na sessão da tarde, quando conto isso para meus filhos eles dão muitas risadas,bem se eu não estou enganada a primeira vez q ela ver ele é num show ele é guitarrista,e q felicidade quando ela descobre q ele é seu professor de violão, voces lembram quando Jesse encontra Maycom no parque e finge q torceu o pé,e quando eles foram para o cinema ela com um saco de pipocas enorme,e depois do filme ja dentro do carro de Maycom ele começa beij-la e tente avançar o sinal ,e conta q só tem 13 anos,nossa como ele fica zangado.Nossa eu estou emocionada,por favor quem tiver imagens,musicas mandem para mim.........
Unknown disse…
Adoro esse filme!!!! Por favor, se alguém tiver por favor, me arrume. Meu email é: pati.mello@hotmail.com
Obrigado
Anônimo disse…
Vejo qtas de nos, sonhamos em ser a Jesse deste filme, realmente da vontade de chorar mesmo. Sera que alguem pode me enviar o filme
meu e mail é mhaninha@hotmail.com.
Unknown disse…
Este filme foi um dos mais lindos que já vi. Se alguém souber como adquiri-lo, favor entre em contato... Que bom ler e poder postar aqui a respeito deste filme maravilhoso!!!!!!!!!!Fui lendo e relembrando. Fiz uma viagem... Bjsssss zinha_andreatta@hotmail.com
Anônimo disse…
Que bom relembrar coisas que marcaram nossas vidas, esse filme foi uma dessas coisas, assim como os comentários anteriores, assistia todas as vezes que passava e chorava também todas as vezes, se alguem tiver conseguido e puder me enviar...
meu e-mail é isaura-leal@oi.com.br
Obrigada.
lili disse…
gostei muito de saber q outras pessoas gostaram do filme tanto quanto eu vi esta pg e gostei muitopois me fez lembrar da minha mae q faleceu pois eu havia assistido o filme ao lada dela aos meus 12 anos de idade
bjs mill para todos lili
Anônimo disse…
pra mim foi uma surpresa quando soube que esse filme marcou avida de muitas adolescente nunca me esqueci tambem me apaixonei pelo professor ate hoje me lembro queria assistir de novo
Anônimo disse…
lembro muito desse filme,por acaso assisti com a minha irmã só que na sessão da tarde,como a minha irmã já faleceu da uma saudade gostosa desse dia porque gostamos muito filme.
Unknown disse…
Deus meu, esse filme eu vi uma única vez na minha vida, a mais de 20 anos rezo para passar nem que seja mais uma vez. Se alguém puder me mandar uma cópia morreria feliz rsrsrsrs, beijo
ildachinaglia@gmail.com
Anônimo disse…
baixem o filme aqui:
http://rapidshare.com/files/151875585/tad_dublado.part01.rar
http://rapidshare.com/files/151875886/tad_dublado.part02.rar
http://rapidshare.com/files/151875884/tad_dublado.part03.rar
http://rapidshare.com/files/151875932/tad_dublado.part04.rar
http://rapidshare.com/files/151875870/tad_dublado.part05.rar
http://rapidshare.com/files/151875855/tad_dublado.part06.rar
http://rapidshare.com/files/151875815/tad_dublado.part07.rar
http://rapidshare.com/files/151876045/tad_dublado.part08.rar
http://rapidshare.com/files/151875472/tad_dublado.part09.rar
Anônimo disse…
Baixem o filme Talvez Algum Dia:

http://rapidshare.com/files/151875585/tad_dublado.part01.rar
http://rapidshare.com/files/151875886/tad_dublado.part02.rar
http://rapidshare.com/files/151875884/tad_dublado.part03.rar
http://rapidshare.com/files/151875932/tad_dublado.part04.rar
http://rapidshare.com/files/151875870/tad_dublado.part05.rar
http://rapidshare.com/files/151875855/tad_dublado.part06.rar
http://rapidshare.com/files/151875815/tad_dublado.part07.rar
http://rapidshare.com/files/151876045/tad_dublado.part08.rar
http://rapidshare.com/files/151875472/tad_dublado.part09.rar
Anônimo disse…
Meu... que loucura!!!!!!
Procura saber o nome deste filma ha anos e hj foi por acaso que encontrei.
Nossa, qnt gente que tem o msm sentimento em relação ao filme, igual ao meu.
Muito legal! E como somos bobas, né? Ficar emocionada deste jeito, aiai... muito legal.
Beijos pra tds vcs
Mônica Moura disse…
Gente, esse filme tb foi meu sonho qdo nova...
tb gostaria muito de ter ele, de rever novamente....
se puderem me ajudar...
obrigadaaaa
Unknown disse…
nossa esse filme marcou minha adolescencia, assistia toda vez q passava na sessão da tarde, acho q nao havia adolescente q nao era apaixonada pelo michael e queria ser a jessie. lembro que eu chorava, sonhava com o michael, coisas de adolescente. finalmente conseguir baixar o filme da internet e ja assisti várias vezes. vc pode baixar do site http://filmes.vivendoonline.com/. tá ótimo, dá pra matar as saudades. rsrs
Anônimo disse…
Sandra disse...
Que legal! Eu sou muito frustrada por não assistir o final deste filme, pois neste momento faltou luz em minha casa e nunca mais reprisou. Gostaria de pelo menos saber como ele termina ou quem sabe ter ascesso ao filme. eu ficaria muito feliz. Beijos foi um prazer
Unknown disse…
NUNCA ME ESQUECI DESSE FILME... ACHAVA O MÁXIMO , A MENINA SE PRODUZIA TODA ( SE MAQUIAVA DENTRO DE UM ONIBUS), FICAVA LINDA , E MENTIA A IDADE. NÃO ESQUECI O TITULO DO FILME PQ ESCREVI EM UM CADERNO, COMO O MEU FILME PREDILETO...
douwanthurtme disse…
Na boa, entrem nesse endeereço que lá vocês acham esse filme:

http://filmes.vivendoonline.com/?p=55

Abraços.

Olavo
Unknown disse…
marcia sou louca por esse filme como eu chorei assistindo.
tchau.
não vamos deixar esse filme sumir do mapa
art digital disse…
Eu tinha 15 anos q/ assisti este filme,gostaria de conseguir uma cópia deste filme .Por favor Q/ tiver entre em contato comigo...
studioartdigital@hotmail.com

Valeu!!!
fatima disse…
Eu tambem amo de paixao esse filme. Já faz mais de 20 anos que o procuro e não consigo encontrá-lo. quem tiver o filme e4ntre e3m contato comigo,eu compro.
Unknown disse…
gente eu tb amooooooooooooooooooooooo esse filme tb estou procurando pra comprar pq é simplesmente MARAAAAAAAAAAAAAAAAA
GIANE - SP
Anônimo disse…
Carla...
nossa eu tbm tinha 13 anos na época q passou esse filme,assisti todas as vezes q a globo passou...eu estava procurando ele pra poder assistir denovo,esse filme é muito lindo...eu baixei ele e ja assisti muitas vezes,naum me cano de ver,é maravilhoso...me fez voltar uns 20 anos rsrsrs.
bjinhus
denilza santos disse…
gente este filme élindo e inesquecível chorei muito qdo assisti
sempre procurei nas
locadoras mas nunca encontrei
Unknown disse…
Ai como é bom saber que não era só eu estava a procura desse filme...não me lembro qtos anos eu tinha só sei q era entre 09/11anos...me emocionava a cada vez q assistia na sessão da tarde...gostaria mto de assistir denovo!
Angel disse…
Hj estava comentando deste filme com meu namorado. Lembro-me q logo depois d assisti-lo, fiz uma redação na escola sobre ele e acabei sendo selecionada para lê-lo em voz alta. Com isso, jamais pude esquecer aquela belissima historia. Uma pena nunca mais ter passado na Tv, porcarias tem a qq hora, mas ele filme lindo nunca mais soube dele
Anônimo disse…
to super feliz tenho e emule e nesse programa achei esse maravilhoso filme
MEL SOUZA disse…
DVD TALVEZ ALGUM DIA DUBLADO - O LINK ESTÁ AÍ...É SÓ ACESSAR E COMPRAR...

http://www.quebarato.com.br/classificados/dvd-talvez-algum-dia-dublado-1975-rarissimo-__5601648.html
Erika Thalita disse…
Olá!!

Estou baixando esse filme pelo Ares, conseguiram no site Teus Filmes Raros (http://filmes.vivendoonline.com)vale a pena, tanto o áudio qto a imagem estão ótimas! Economizem grana pessoal!!

Abraços,
Erika.
Leida Nogueira disse…
olá, eu também amei este filme e eu assistir num sábado a noite, só que eu estava junto com minha mae. Eu também chorei muito no dia, foi lindo, também estava procurando e até agora nao consegui achar pra abaixar... para matar a saudades e reviver meus momentos adolescente, um grande abraço.
célia disse…
foi o filme que eu mais amei em minha vida,eu tbm tinha 12 anos .
Assisti a todas as vezes que passou na sessão da tarde ,foram mais de 13 vezes.Ele mora em minha mente,eu falo pra minha filha de 13 anos de como o filme é maravilhoso.Até que um dia achei a trilha sonora do filme,eu chorei mto de emoção,não conseguia parar de chorar,um bando de emoçaõ td junto,nakele momento,eu voltava a ter 13 anos .O filme é maravilhosooooooo!!!
Anônimo disse…
Amo esta música, assisti este filme quando tinha 11 anos e nunca consegui esquecer.
Anônimo disse…
Não acredito que vcs tambem sentirão a mesma emoção que eu senti quando eu assisti esse filme!
Esse é o filme da minha vidaaaa.... Gente eu trabalhava e todas as vezes que passava na sesão da tartde eu faltava o serviço só pra assistir esse filme .....que loucuraaaaa...Acho que vou morrewr de amoção se assistir de novo esse filme ..... bjão a todos amei saber que não estou sozinha nesse delírio rsrsrsrs
Bety Damballah disse…
primeira postagem 18/10/08 dia do meu aniversário ... hj 24/12/09 acordei decidida a achar esse filme .. sonhei com ele ... dou um google e ....
.
.
Obrigado a todos ... HJ tenho 40 mas esse filme é muito especial pra mim. Feliz natal!!!
Unknown disse…
claudia ,gostaria muito de rever esse filme ele fez parte da minha infancia,sabe como posso conseguilo.
Andreia disse…
Gente, que delícia! Enfim encontrei algo que achava que só existia guardado em um canto da minha memória. Vi esse filme uma única vez, ainda criança. Acho que numa sessão da tarde há mais de 27 anos. Me lembro mais das sensações que ele me causou, do que do filme em si.Embora agora ao escrever eu esteja recordando várias cenas. Lembro-me que nunca esqueci do nome do filme, mas nem imaginava que houvesse tantas pessoas a fim de revê-lo. Pensava que era só um filme que havia me tocado e a mais ninguém rsrs... Nunca mais soube que houvesse se repetido na TV, ao menos a tarde. E olha que sempre esperei ouvir esse nome outra vez. Bjos e até mais...
Unknown disse…
Bom eu tambem tenho mais de trinta anos, quando menina assisti varias vezes esse filme em todas as vezes eu chorava, acho ele lindo!!!
Fquei muito feliz de saber que ainda posso reve-lo, se alguem tiver uma copia traduzida por favor me avisem!!!!
Regiane disse…
Eu tinha 13 anos qdo quase assisti,pois meu irmão mudava de canal sem parar.Chorei o filme todo tentando assisti-lo.No dia seguinte minhas colegas de escola comentavam sem parar o filme e eu queria morrer.Assisti um tempo depois e amei.
Foi um dos filmes da minha adolescencia.Que saudade.
Camila disse…
Gente, que demais, eu também assisti à esse filme, nossa que legal que vocês também lembram, marcou minha dolescência.
beijos

Camila
Unknown disse…
por favor alguem sabe onde encontro prabaixar toda a trilha sonora do filme? ficaria eternamente agradecida..bjus e adorei o blog....meu email ...amoabibi@yahoo.com.br
Márcia Adriana disse…
Meu Deus!!!! Passei minha vida toda procurando esse filme, apaixonei-me por ele imediatamente, chorei demaiiiiiiiiisssssssss, fantasiei demaiiiiiiissssss (como toda adolescente, né?) Estou fazendo o download dele, podem me informar se é confiável ou tem outra fonte para baixá-lo? Beijos e obrigada por ter este espaço para os amantes fervorosos do "TALVEZ ALGUM DIA"!!!!
Bianca Cristiane disse…
Faço minhas as palavras da Tita. O filme é lindo e marcou uma época. Nunca esqueci a cena do bolo de chocolate, e a frase final do filme então. Ai que saudade!
michele disse…
Gente!
Adorei saber que há outras pessoas que também sonhavam em ser a jessie, amo esse filme e vivo a procura-lo para comprar.
Se alguem souber onde puder adquirir me ajudemmmmmmmm.
Há sou pessima em baixar filmes nunca consigo essa proeza.
rsrsrsrsrsrrsrsr.............
Debora disse…
Nossa loja virtual possui esse filme disponivel. ORIGINAL Importado

http://www.dvdsdificeis.com.br/loja/detalhes.asp?id=185&produto=262
Anônimo disse…
Eu tinha 13 anos quando assisti,boba,como toda adolescente. Sonhadora mais no fundo sabia que um dia ia encontar pessoas que sonharam junto comigo, e,nunca esqueceram ! Adriana .
Duca Miranda disse…
Filme Excelente. Uma viagem no tempo. Inocencia, Simplicidade e paixão.
Nunca lançado em DVD no Brasil porem o Original importado é possivel conseguir na amazon (EUA) ou dvdsdificeis (Brasil)
jane girl disse…
Esse filme marcou minha adolescencia,toda vez que passava na sessão da tarde eu não o perdia e o consegui atraves dainternet e já o assisti varias vezes.Que saudade desse ator rex smith eu o revi no youtube e ele ainda é um galã,como a internet é genial.
rosangela tome´ disse…
puxa vida que legal, fui completamente apaixonada por esse filme acho que assisti umas 20 vezes ou mais que saudade , vivo me lembrando desse filme,sera´ que vou assistir novamente, quem sabe ne´ talvez algum dia... nossa deu ate vontade de chorar um grande beijo...
Anônimo disse…
se alguem tem esse filme por favor solta na red me manda nao consegui baixar de nenhuma forma por favor me enviem talvez algum dia
Alex Porto disse…
Para quem quer assistir ao Filme Talvez Algum Dia" segue link do filme no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Lsuf5s5iZU8

Um Abraço

Alex
Alex Porto disse…
Para quem quer assistir ao filme "Talvez Algum Dia" segue lik dofilme no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=Lsuf5s5iZU8

Abraço

Alex
Simone disse…
Podem me informar se o Rex Smith (o mocinho do filme)tem fã clube no Brasil? Não encontrei nada na net... Precisamos trazê-lo aop Brasil para um show...
edukadorams@gmail.com disse…
Poderiam me informar se o Rex Smith (mocinho do filme) tem fã clube no Brasil? Precisamos trazê-lo aqui para um show, moçada!!!
Simone
Zana disse…

Esse filme marcou a minha vida. Assisti ele quando tinha 13 anos. Vinha procurando ele há muito tempo. Pois, nunca esqueci o quanto ele é lindo. Hoje estou feliz e emocionada, porque assisti ele novamente.
Unknown disse…
Qual o nome do filme que tinha um velho com a perna machucada, ele esconde atras de uns tambores e tem um cnhão de batata?

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa