Alguém me explica??

Já tem um tempo que eu quero entender o "reclame" do Campari... Na primeira cena a gente vê duas gostosas... uma de preto e a outra de branco. Aí na outra cena aparece o gostosão, namorado da gostosa... aí mais duas mulheres, tipo "dress to kill" também de branco entram em cena e o gostosão fica em dúvida... aí a amiga da primeira gostosa resolve dar uma força na história e pega um copo de Campari e joga no vestido branco da amiga... que com efeito de computação fica vermelho... e aí vem o slogan... Campari, só ele é assim... Só mesmo isso eu nem vou discutir... pra mim Campari deveria ser remédio contra prisão de ventre... Aí eu quero saber... se vc jogar Campari na amiga ela vai ficar com o gostosão porque os homens gostam das mulheres de vermelho?? Ou mulheres vestidas de branco não tão com nada? Ou beber Campari é uma merda, bom mesmo é jogar o líquido vermelho, feito de losna o mesmo ingrediente do Gelol, nos outros... Ah já sei é isto... não beba... jogue na roupa do amigo... Não entendo... Que coisa mais besta... não passa mensagem nenhuma...

Comentários

Anônimo disse…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH ! MUITO BOM ! SEM COMENTÁRIOS !!! BEIJOS
Ana Carmo disse…
eu gosto do gosto de losna do campari
mas não gosto do comercial, mesmo, porque o cheiro que deve ficar no corpo por causa desse banho de alcool... deve afastar homem ao invés de atrair
ahahahaha

beijo
Anônimo disse…
hahahahahhaha....o melhor é ficar imaginando a sua cara vendo o "reclame" e perguntando pra Belinha se ela entendeu....vc põe e tira os óculos?? ahhhaahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia