Esperava mais

Ontem assisti ao filme francês "Amor em 5 tempos". Quando dava aulas, no meu primeiro dia em classe sempre passava uma lista de filmes que considero importantes de ver. Na lista está o filme "Swimming Pool" de François Ozon... Ele tem outros títulos... Mas "Swimming Pool" é um filme intrigante e muito bom... pelo menos eu acho... mas sei que desperto a ira entre os meus alunos depois de assistir ao filme... nem todo mundo gosta. Com esta admiração eu fui de peito aberto assistir ao "Amor em 5 tempo"... Esperava mais... a idéia é boa, contar a hístória de um casal que está se separando de trás pra frente. O filme começa no divórcio... Mas é um filme frio... sem muitas emoções, distante... como se o texto escondesse o que de melhor ainda estava por vir ... Fiquei o tempo todo esperando a hora em que iria ficar tocada com o casal da história... mas não rolou. É um bom filme... mas poderia ser mutio mais. Ficou só na saudade.

Comentários

Clau disse…
Eu acho que assisti esse filme também. é assim mesmo, sem grandes emoções, mas tudo bem, porque as vezes a vida é assim mesmo.... beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia