A banda sem guitarra



Assim é o trio inglês Keane. Um tecladista muito bom, Tim Rice, um baterista que arrasa, Richard Hughes e o bonitinho, carismático meio maluco e sofredor Tom Chaplin. Ontem eu vi o Credicard Hall ir abaixo ao som de Keane. O público foi contagiado com a felicidade da banda em tocar no Brasil. Realmente eles estavam muito felizes. O show foi demais... quase uma hora e meia. Sucessos do primeiro cd "Hope and Fears" fizeram a galera cantar junto... no hit "Everybody Changing" eu pensei que o chão não ia aguentar... A todo instante Tom "lindo-sofredor-quero-beijar-a-sua-boca" Chaplin agradecia ao público, a São Paulo. Tentava falar em português com o público e assim a cada música conquistava todo mundo.... Eu ganhei os ingressos para o show na rádio Eldorado. Estava trabalhando e ouvi no rádio "os cinco primeiros que ligarem ganham ingressos". Não é que eu ganhei. Liguei e a mocinha da rádio atendeu. Nem acreditei. Foi um dos shows mais animados que já vi... Com momentos muito bonitos. Gosto muito do último CD do Keane "Under the iron sea". Aliás podem falar o que quiser, eu gosto do Keane. Não acho eles parecidos com o Coldplay... são diferentes... apesar de fazerem parte do mesmo movimento, se é que podemos chamar assim, Brithpop. Todos eles vieram da costela do Radiohead... isso eu sei. Mas não pode desmerecer um trabalho e para falar a verdade a fase experimental demais do Radiohead me cansa é legal para falar a respeito, mas muito chato de ficar ouvindo toda hora... O Keane já fez, senão me engano, três discos... Possuem uma legião de fãs pelo mundo afora... O show foi sensacional, as pessoas se envolveram mesmo... A última música do bis foi porque o público não arredava o pé do lugar... e foi preciso acender a luz de serviço do Credicard Hall com a banda ainda no palco, para o povo entender que depois de uma hora e meia o show tinha acabado... Fiquei muito feliz. Fora o mérito deles fazem este sucesso todo, levantarem o público, sem uma guitarra.... é música pop, com formação de jazz, é bem legal. Fui com a minha irmã Nanda e nós duas passamos muito tempo rindo, tentando tirar foto com o meu bonito, mas ordinário celular. Já assisti o Coldplay, o Keane... agora só falta o Radiohead.... Eu não gosto muito de Travis, mas se vier fazer show e eu puder ir vou.

Comentários

Anônimo disse…
TITA MARIA !!! ADORO LER O SEU BLOG...E POSSO DIZER QUE É INSPIRADOR. ME FAZ PENSAR, RIR, LEMBRAR, CHORAR ... SÓ ESQUEÇI DE COMENTAR ANTES COM VOCÊ QUE ELE TEM SIDO MEU COMPANHEIRO DIÁRIO (SE É QUE BLOG DE AMIGA PODE SER CHAMADO ASSIM). ESQUECI TAMBÉM DO SEU ANIVERSÁRIO, MAS ACHO QUE A GENTE SE VÊ NO SÁBADO E AÍ TE DOU UM ABRAÇO DE VERDADE !! SAUDADES PÁ
Anônimo disse…
Oi Tita, eu amei o show!! Prometo que não esqueço a máquina da proxima vez!! rsrsrs... Beijos
Anônimo disse…
So entrei pra falar que estou ouvindo marisa monte. linda.... beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia