Novo disco de Erasmo Carlos

É difícil enontrar uma dulpa na história da música brasileira que tenha feito tantos hits quanto Erasmo e Roberto. Botando um pouco de pimenta na polêmica, sempre achei que Erasmo era uma espécie de Cardeal Rechelieu do Rei. A pessoa responsável pela existência do reinado. Ele é inteligente, uma pessoa extremamente gentil. Já tive oportunidade de fazer matérias com ele e é impressionante a sua gentileza. Gosto muito de sua voz e com o tempo ela está ficando melhor. Acho que tem uma melodia e uma certa emoção de quem conta nossos sentimentos com letras realmente bonitas... Erasmo pegou a onda dos duetos, iniciada pela A Voz, Frank Sinatra, imitada por Tony Beneth e pelo próprio Roberto Carlos. O novo disco de Erasmo Carlos é uma releitura de antigos sucesso com participações prá lá de especiais, como Chico Buarque, Marisa Monte, Paula Toller, Milton Nascimento, Skank e até o Zeca Pagodinho... Só faltou o Seu Jorge, que faz parceria com todo mundo...(piada estúpida). O disco é lindo... Chico e Erasmo dá vontade de chorar... Marisa Monte repete a parceria da linda "Mais um na multidão" que eles gravaram juntos para o disco anterior de Erasmo Carlos. Agora a música é um antigo sucesso da Jovem Guarda "Não quero ver você triste". Vale a pena. Um disco para ouvir várias vezes e guardar com carinho.

Comentários

Anônimo disse…
Olha, nem tinha me atentado para o disco, mas fiquei com vontade de ouvir. Valeu a dica. Aliás, preciso copiar um monte de coisa de Roberto Carlos para o meu ipod. urgente. beijos e saudades
Anônimo disse…
Dá-lhe Tremendão....
Sempre gostei dele, desde pequenininha.
Tbm concordo que é ele quem sabia dizer as coisas que Roberto cantava.
Olha, tenho um vinil aqui incrível: aquele que ele canta com a mulherada...sabe?
Muuuito bom!
Beijo, mulher
Anônimo disse…
Tita, vc comprou o Cd? Me empresta? Quero copiar e estou sem dinheiro pra comprar...Vamos se ver do finde....Beijoss e saudades

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia