Arrependimento

Se tem uma coisa na vida da qual eu me arrependo é de não ter sido surfista... eu até tentei....mas putz... não rolou. Deveria ter insistido mais, lutado mais por isso. Eu acho que não ser surfista é a minha maior frustação... Passar o dia na praia, esperando onda, dentro do mar... não consigo pensar em vida melhor. Aliás eu não consigo pensar em profissão melhor do que esta... Pra falar a verdade é que estou com saudade da praia... quando fico muito tempo longe do mar, começo a ficar nervosa... só penso nisto... Aí chego a conclusão que se eu fosse surfista estaria agora, neste exato momento no escritório... em reunião com os peixinhos, no telefone com Deus e minha Mãe, esperando onda, dropando, descansando em cima da prancha... tomando sol ou chuva... Pois eh... como diz Julio Barreto, Tá com saudade da praia, né nego!! Tô morrendo... sou daquelas pessoas que chega na praia as oito da manhã e vai embora as oito da noite... fico na praia com sol, com chuva, nublado, com frio... Eu fico na praia... gosto de ler na praia, dormir na praia (a melhro coisa do mundo), fazer tudo na praia... tudo mesmo (até aquilo)... Tomar cerveja, jogar conversa fora, sentir a brisa do mar... o som das ondas quebrando... afundar o pé na areia....

Comentários

Anônimo disse…
Ai..sabe qu eu tb...até hoje tenho essa vontade...ja tentei muitas vezes...mas, já tomei tanto caldo..tlvz me falte talento para tanto..mas queria ser surfista para . ter as costas bem queimadas...os braços bem durinhos....e ficar de pé...em cima de uma onda bem grande...e fazer aquele rodopio...e o cabelo mais claro ...por causa do sol e do sal...e depois de ficar horas no mar...fazendo exercícios...sair e tomar cervejutas sem peso...até anoitecer...ai tb to com saudades da praia..e de todo seu cenário...
Anônimo disse…
Acho lindo, magnifico...quando criança até queria ser surfista, estilo aqueles dos filmes, até deixava o cabelo igual. Mas não conhecia o mar, até que descobrir q aquela água era horrivel, a areia uma merda, e o sol...nem se fala, amo sol mas ele brilhando no céu e eu em alguma sombra.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia