Playlist

Bom já deve ter dado para perceber que escuto muito música... eu não só escuto, como leio a respeito, tendo entender, quero saber, escrevo a respeito... o máximo de informação que posso vou atrás. Sou uma pessoa que tem problemas de espaço no computador por causa de música... Vivo num constante dilema com o meu itunes... e vira e mexe ele sofre um processo, do qual não sei explicar, de profunda desorganização... Aí como toda boa ariana, acho melhor apagar tudo, remover o programa, instalar de novo e reorganizar novamente a biblioteca... Mas imagine fazer isso com megas e megas de música... Não é uma coisa rápida... Ontem eu terminei a organização... fiquei muito feliz e orgulhosa da minha pessoa. Agora minhas músicas estão divididas por tipos... MPB, Jazz, Blues, Rock... etc.... Mas para o Itunes ainda tem as famosas playlists... fora as normais de dar o nome do cantor ou estilo à pasta... eu gosto de classificar por situações... mas nunca chego num consenso... De qualquer forma vão aí algumas sugestões...
- Ainda não cortei os pulsos - o hit parede da super fossa. Pode ter variações nacionais, internacionais, antigas e novas...
- Cortei os pulsos - além de sofrer, são músicas que vc escuta chorando... eu sugiro que o número de músicas nunca passe de dez pode ser perigoso
- Faxina - além da óbvia "Lava roupa todo dia" eu pego pesado na seleção... e o que me inspira mesmo é a trilha sonora de Pulp Fiction... um e dois... Gosto de pensar em Um Thurman de macacão amarelo e toda a sua fúria enquanto lavo a louça...
- D.R. - música para discutir a relação - sugiro instrumental.... qualquer coisa a mais para se dizer numa hora desta pode depor contra.
- Sou feliz - aquelas músicas que vc adora dançar pela casa certa de que não tem ninguém olhando... eu fecho as cortinas por via das dúvidas...
- To com saudade da praia - seleção de músicas que me fazem lembrar da boa vida a beira a mar
- Queijo, vinho e sexo - bom... não vale Champanhe a brindar um encontro... mas musiquinhas boas para... queijo, vinho e sexo... não necessariamente nesta ordem
- To lendo - o meu cérebro funciona em mono, por isso só música instrumental... aliás adoro ler enquanto escuto música, ou vice-versa.
- A história da minha vida - só velharia... só velharia...
- Tenho vergonha de gostar - putz tenho cada coisa que tenho até vergonha de falar...
- Aquele idiota - nem preciso dizer...
- Música de fogueira - eu realmente deveria apagar isso... tá me irritando.
- Exclusivas - coisas que só eu tenho não sei como consegui e rap africano é realmente uma coisa que vc só ouve uma vez... por exemplo... esta pasta vai logo, logo para a lixeira.

Bom tem outras... to mudando, acho que vou abandonar este critério de seleção... é por isto que fica confuso... é um entra e sai de uma playlist para outra... por isto primeiro fiz com o nome dos artistas e bandas e depois esta besteirada...

Comentários

Anônimo disse…
Eu sei bem o que vc passa...parece até eu com meu itunes...Uma coisa já mudei...de PC pra Mac o que melhorou consideravelmente o funcionamento do meu Itunes. Meu Pc está na minha mãe com 30 gigas de músicas...preciso tirar de lá...Beijos saudosos e vamos trocar arquivos musicais !!!!
Anônimo disse…
Ai quanta coisa.......
Anônimo disse…
Que coisa!! ainda bem que não armazeno músicas no pc. Adorei essa sua classificação para os estilos, rsrss!!
Bjs.
Anônimo disse…
Também eu curto uma salada musical, que nem sei como elas, de alguma forma, se conectam...bom, se o gosto vem de uma só pessoa...tem de haver alguma correlação, uai!!!rssss
bjos

Ana Carmo disse…
ai adoro!
a minha versão para cortei os pulsos é "ainda bem que moro no térreo"

pulp fiction, macacão amarelo... tem algo estranho aí

DR não existe na minha pasta - sou autoritária, totalitária e egoísta. não discuto: comunico. ahahahahaaha

pára de ler ouvindo música instrumental, isso é pouco caso com a música instrumental, que merece toda a atenção do mundo. Mais ainda do que música com vocal. Coisa feia isso de fazer música instrumental de música ambiente pra outra coisa.

música de fogueira? ahahahahaha tsc tsc

exclusivas???? pode queimar um cd pra mim antes de jogar fora. Adoro coisas esquisitas!!

beijooo
Tita disse…
ahahahah Ana Tem razão não é Pulp Fiction é Kill Bill... confundi os filmes... desculpem

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia