Snooze...


Antes de mais nada não gosto de coisas traumáticas... e a principal é sair da cama assim que o despertador toca... isto é impossível pra mim. Aliás eu já programo o despertador pensando na soneca de nove minutos... As vezes exagero e a coisa se repete muitas vezes... Até eu perder a hora e pular da cama desesperada. A pergunta é: quantas snoozes você precisa para acordar? Com um pouco de vergonha desta situação rídicula, descobri que não sou a única... muita gente precisa de três, quatro... até oito snoozes para levantar da cama. O despertador toca, eu soco ele, ele pára e eu volto a dormir como se nada tivesse acontecido... nove minutos depois ele toca, eu soco ele e volto a dormir... e assim sucessivamente até sair do mundo de Orpheu... Bowie me disse que precisa de pelo menos três snoozes para acordar... em dias mais brados o número sobe consideravelmente. Belinha é tão adepta que o despertador toca e ela já faz as contas do tempo que precisa para se arrumar de manhã e calcular quanto tempo a mais vai ganhar na cama... Carlito, outro amigo, diz que a hora que vc acorda é a melhor hora... com a mais absoluta certeza...isso quer dizer que é a melhor hora para continuar a dormir... Eu já cheguei ao absurdo do meu vizinho debaixo do meu apartamento gritar para eu desligar o despertador... punk. Despertador para mim precisa de ser de plástico e muito resistente. O coitado vai aguentar uma parada dura ao meu lado... eu durmo pouco, mas quando durmo, durmo mesmo... nunca vou dormir antes da meia-noite... em raros casos, muito raros. Acordo cedo... nem sempre... mas tento. Tenho uma relação de amor e ódio com o meu despertador... sem ele não estaria aqui agora... estaria dormindo... porque eu acordo fácil sozinha as duas da tarde crente que são oito da manhã... já aconteceu várias vezes isto comigo... Desespero total... Mas adoro acordar tarde num Domingo com chuva... ler o jornal, tomar café bem devagar... Já falei que muitas vezes eu esqueço de desligar a tal da snooze e vou tomar banho... é nesta hora que o vizinho coitado grita.

Comentários

Anônimo disse…
Eu gosto de acordar cedo. Acho que devo ser a unica pessoa no mundo.... Muito raramente eu preciso de um snooze(so quando teve balada forte na Fe. rsrsr) Na verdade, normalmente acordo antes do despertador..... Acho que eu estou ficando velha....
Anônimo disse…
Tita cconheço uma pessoa igualzinha a você, que por conhecidência também é uma Ariana, quando morava aqui eu é que ficava desesperada, mas cada um é cada um.Boas sonécas para vc.
Beijos
Anônimo disse…
Tita, essa sou eu ! Preciso de uma hora de acorda e dorme no mínimo...sempre me atraso...é um saco mas impossível de outra maneira. Começo às 7h50m e termino umas 8h45m...só que não tenho despertador...vai no celular mesmo ! AMO DORMIR !
Anônimo disse…
Clau, me desculpa, mas vc não é a única, tbm não preciso e quando preciso acordo antes!!hahaha
Anônimo disse…
Vc me entende agora porque ficava brava com vc todas as manhãs: vc era o meu despertador!! hehehe...
Beijos
Anônimo disse…
Adorei o texto!
rsss

bjs
Ana Carmo disse…
meu celular desperta às 7:30, o rádio desperta às 8:00 e o relógio de pulso às nove. Daí sim, pulo da cama e me arrumo em 15 minutos, incluindo o banho! ahahahaahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia