Dia das mães

Hoje é um daqueles dias que vc se sente especial. Eu acordo com beijos, com presentes, com homenagens... declarações de amor e todo o carinho que simplesmente inunda a alma. Eu gosto de ser mãe... Acho que sou relativamente boa mãe... a gente fica sempre em dúvida. Ainda mais quando o tempo vai passando e a imagem do bebê pequeno que dependia de você em tudo, teima em não sair da sua mente... E não é assim... Eu crio um monstro consumidor de música, filmes, inteligente, sensível e que a todo instante me surpreende. Tenho muito orgulho da Belinha.... Ela é realmente muito linda. Eu só tenho a agradecer pela filha maravilhosa. Tenho que agradecer também a minha mãe que me fez e me ensinou tudo... Com ela eu aprendi a melhor de todas as lições: a responsabilidade da liberdade. Ela nunca me proibiu de nada, mas sempre me cobrou a responsabilidade... e Aí mesmo tropeçando a gente vai vivendo com essas pequenas lições... Me mostrou os primeiros livros, as músicas e sempre esteve ao meu lado... isto é o principal. Axé.

Comentários

Anônimo disse…
Com certeza é uma boa mãe sim.
Tua filha reflete isso no comportamento, na inteligência e na alegria que tem de viver.
Beijo, querida, e parabéns pelo dia.
Clau disse…
Tita!!! Feliz dia das Maes!!! Olha, tenho certeza que a bellinha tem um orgulho enorme de ser sua filha. um beijo. Sauddaes
Anônimo disse…
Voce merece a filha que tem, que todos os seus dias sejam um feliz dia das mães.........
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia