Não gosto de bons moços

Numa recente conversa entre quatro mulheres no msn (não me pergunte como isto foi possível) cada uma disse que tipo de homem queria... Eu não quero bons moços... o resto aceito negociar. Como sabemos, a vida moderna é cheia de máximas e uma delas é: bom moço é corno. Concordo em gênero, número e grau. Homem é normalmente bobo, sem sensibilidade para algumas coisas e pensa muito mais com a cabeça debaixo. Ótimo... pra quê mais? Atrapalha. O conceito bom moço é um tanto quanto delicado, porque o cara que abre a porta, puxa a cadeira, lhe manda flores e sonho de valsa não é necessariamente um bom moço... Bom moço é aquele cara sensível, que entende os seus problemas, entende porque você está chorando e compreende a revolução hormonal da mulher na TPM, adora discutir a relação e vive atormentado pelo fantasma do papel do homem moderno, usa cremes e faz escova no cabelo, para logo na sequência passar gel e como diz a Denise: gel não dá!!! É o metrossexual... Um boiola que não é viado... Como diz um grande amigo gay: eu sou gay, mas não sou viado. Ou seja: bom moço é um cara dado à viadagens... Não to podendo. Como alguns sabem eu namoro um mecânico... não é bom moço, não mesmo. Mas ele me manda flores, compra presente, me leva para jantar numa cantina romântica, me abandona dormindo no sofá, não entende os fantasmas da minha voz, não discute o cinema francês, adora o meu gosto musical duvidoso, tem pegada, gosta de mim e eu acho sinceramente que gosto muito dele... Abaixo aos bons moços.

Comentários

Anônimo disse…
Um homem pra chamar de seu...rsss
Beijos
Unknown disse…
O negócio é a pegada não é titão ???
beijos
Anônimo disse…
hahahahha!! adorei as definições!!!bjs.
Anônimo disse…
enrolou..enrolou..enrolou...e fez uma declaração de amor lindaaaaaaaa!
Anônimo disse…
Uau! Se não fosse uma declaração seria belo fetiche, hehehe...
Dá-lhe, Tita!

beijo!
Anônimo disse…
Tá namorando ! Tá namorando ! Tá namorando !
Tá apaixonada !Tá apaixonada ! Apaixonada ! Falei isso pra Clau ontem: A Tita tá apaixonada ! Beijos e saudades.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia