Homem-aranha

A Isabella estava se sentindo incompleta porque não foi na estréia assistir ao Homem-Aranha. Ontem de tanto ela me encher o saco acabei cedendo e indo no Domingo, pegar fila no Cinemark para assistir o mega -blockbuster do mês... Bom, o filme é muito bem montado. Isto não há dúvida... Muito bem filmado, até demais pro meu gosto. Acho que para um filme de ação tem falação demais... Muitos diálogos no filme... tentando dar um ar mais profundo para a aventura... Como se estivesse justificando aquele monte de teia gasta... Como já foi dito, o maior inimigo do spider-man é ele mesmo... Mas de todos os problemas do filme o maior, a meu ver, é o tempo... Longo, muito longo... quase duas horas e quarenta... Se eu editasse este filme, deixaria fácil com uma hora e meia... Sem perder o fio da meada e fazendo a coisa ficar mais ágil... Bom, a Belinha adorou.... Agora estamos ansiosas para os dois próximos lançamentos que realmente nos interessam: Piratas do Caribe, no Fim do mundo (preferência da Belinha) e Harry Potter, a Ordem de Fênix (minha preferência... tô até pensando em ler o livro de novo para lembrar de algumas coisas que esqueci...ehehe). Ninguém vai perder nada se deixar para assistir o filme em DVD ou na TV a cabo....

Comentários

Anônimo disse…
Tem que ver Sherek III. Imperdível ! Não sei se escrevi direito o nome dele ! beijos e saudades...perdeu o foundue.
Anônimo disse…
Realmente, o filme longo demais. Mesmo eu, um adorador do Homem- Aranha fiquei cansado! Piratas do Caribe e Harry Potter é imperdivel!!! Salve a eterna criança que mora dentro de nós!!!uhoooo!!
bjs.
Ana Carmo disse…
Tô com a Bellinha no Piratas do Caribe!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia