Novo hit da internet

O mais novo hit da internet, causando a mesma sensação que o famoso Tapa na Pantera é o vídeo com a música "Vai tomar no c...". É muito engraçado... porque na verdade é um desabafo... vc escuta e pensa nas milhões de vezes em que teve vontade gritar a pleno pulmões o palavrão... Eu participei de um projeto que queria criar vídeos virais para a internet, sem usar sexo, palavrão, drogas e rock n´roll... não deu certo... claro.
Eu recebi o e.mail com o vídeo com o subject: relaxamente... eu diria que é mais uma cartase...
Para aqueles que não viram... segue o link: http://terratv.terra.com.br/home.aspx?channel=100&play=1&plid=106732. É um trabalho da ex-apresentadora do Shop Tour e atriz de teatro Cris Nocoloti. Bobagens que divertem...

Comentários

Anônimo disse…
Fui apresentada ao hit pelo meu filho. Calma, eu explico! Ele e os demais estagiários da agência elegeram essa música e oferecem diariamente aos respectivos chefes. Como todo publicitário é metido a engraçadinho, os meninos não foram punidos (até agora)... Os chefes fingem que gostam, hehehe.

Bjs,
Rosani

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia