Festa de Mafete...

Primeiro de tudo vc resolve fazer e convidar alguns amigos...Aí a gente chega e vê que vc já picou todos os ingredientes...mas tudo bem, a gente tem que tomar cerveja. É hora de cuidar da paella... chic, muit chic... enquanto a gente conversa os útimos acontecimentos do século. vc prepara, um por um, os ingredientes da melhor paella do mundo... deixo de tomar cerveja e acho melhor tomar vinho...Claudinha desenvolve um método de pesquisa que eu poderia mandar prendê-la... A noite vai e é lua cheia... as crinaças brincam.. e a gente descobre os segredos das uvas pino noir... não sei se é assim que escreve.. Mulher é mais fofoqueira que homem... invariavelmente vamos falar de cu... uma hora ou outra o assunto vai rolar... A pella fica pronta... que delícia... olho para a Fernanda agradecida. Ela acha que eu tô impressionada que ela é capaz de fazer isto... Também... Mas impressionada com o sabor, com a festa, com a oportunidade... Minha mãe diz que a gente só leva desta vida o que come, o que bebe e o que ri... é muito fácil concordar com ela... Conversa boa, risadas.... uma pausa no tempo... As razões pelas quais Tina Tuner tem uma fase que é foda... sentir culpa pela sobremesa... torta de morango. Claro... o bom tem sempre que continuar... vinho... tem certas horas que é mehor abri a Periqueita... ou melhor o vinho português que tem um nome... Festa de Mafete... Me arrependi profundamente de todas as paellas que perdi... Mas adorei esta... Uma delícia... digna de um mestre....

Comentários

Anônimo disse…
Coisa boa demais!!!
E esse título? Acho que vc estava tramando desde ontem hein? rsss
Beijoo
Anônimo disse…
A Paella da Fe eh sempre assim: a melhor comida, os melhores vinhos, os melhores amigos, as melhores conversas. Temos sorte, nao temos?
Anônimo disse…
É sempre ótimo curtir a companhia das amigas. Bjs e fique com Deus. Boa semana.
Anônimo disse…
Tita Maria, obrigada pelo texto. LIndo ! Clau sorte nossa mesmo, que podemos nos encontrar, rir, beber, comer e viver. Nada melhor ! Só faltava uma praia..ma isso vamos deixar para o próximo finde. Beijos Mil. Adoro cozinhar para vcs !
Unknown disse…
Muito bem !! tudo muiiito bom !! gostei de tudo !!! Agora estou esperando a muqueca da Tita !!!
e mais pra frente a gente faz a panqueca do Edu,..... rsrsrsrss beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia