Tem ouvido Vinícius??

Acho que desde que me conheço por gente ouço Vinícius de Moraes... Minha mãe tinha um disco com os grandes sucessos de Tom e Vinicíus e ele tocava sem parar na velha vitrola da minha casa... Em Mar de Espanha, naquela casa enorme ou ouvíamos alguém tocando violão ou o velho e bom "cauby"... um rádio preto que só tocava fita do lado A e só pegava no AM a rádio Mundial do Rio de Janeiro... naquela época, no momento saudade tocava muito Garota de Ipanema, Chega de Saudade e tantas outras.... Depois eu com a minha mania de comprar cds compulsivamente me vi com uma verdadeira coleção de discos do Vinícius... fora os que eu baixei da internet... bom eu sempre escuto e meio sem querer fique com esta música na cabeça... ela diz muito... e ainda tem o singelo nome Pra que chorar...
Pra que chorar
Se o sol já vai raiar
Se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer
Se a lua vai nascer
É só o sol se pôr
Pra que chorar
Se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor
Quem não chorou
Quem não se lastimou
Não pode numa mais dizer
Pra que chorar
Pra que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer

Comentários

Amo Vinícius...ainda vou colocar uma letra dele no meu blog. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia