Seinfeld, Alienígenas e sapatos...

Na útlilma terça-feira eu sai para almoçar no restaurante chinês à quilo que tem perto da minha casa. O indiano à quilo fechou... uma pena... Mas depois de uma tempo só eu gostava de comer tanta salada. Bom o caso é que no meio do caminho eu encontrei a Maria. A vendedora da loja de sapatos que tinha ao lado da minha casa e que mudou para a rua de baixo. Maria: Oi quanto tempo. Você ainda não foi conhecer a loja nova!! Passa lá... tem sapatos lindos e a gente está em liquidação. Não lembro mais nada do que ela falou. As únicas coisas que o meu cérebro foi capaz de registrar foram: sapato e liquidação. Alguém consegue pensar em algo que deixe uma mulher mais feliz e que seja apropriado para o horário??? Eu também não... A terça-feira passou e eu lá trabalhando e pensando: sapato e liquidação... A quarta-feira veio um pouco mais quentinha... eu estava muito ocupada na quarta... mas continuava pensando: sapato e liquidação. Aí ontem... com apenas duas horas livres no meu almoço eu não pude resistir e fui fazer uma visita para a Maria na nova loja de sapatos e liquidação... Adoro sapatilhas... ehehe e tenho verdadeira obsessão por bolsas.... é então... mas estava tudo em liquidação. Aí saí de lá correndo, fui para a Penha numa reunião... ninguém merece isto em dia de greve.... mas fazer o quê, cliente é cliente. Voltei trabalhei, busquei a Belinha, e terminei a noite asssistindo Seinfeld e aí eu entendi tudo... No final do episódio de ontem ele termina dizendo que não importa quantas vezes um homem veja um seio, vai sempre parecer como se estivesse vendo um alienígena pousar na sua frente. Diz que para as mulheres é a mesma coisa: não importa quantos sapatos ela tenha visto, vai ser sempre como se fosse um alienígena pousando na sua frente. E se por um acaso algum alienígena resolver mesmo pousar na frente de homens e mulheres eles não vão dar bola, pois estarão ocupados com sapatos e seios....ótimo.

Comentários

Anônimo disse…
rsrs... meu Deus, vc é ótima!!
Sabe, adorei o sapato e a bolsa, bem que vc podia me emprestar para eu dar umas voltinha, né?! rs. Beijos
Anônimo disse…
Hehehe, o mais dificil pra mim Tita, eh encontrar a Roupa Certa pro Sapato que quero calcar...tudo ao contrario.Adorei !!!
Anônimo disse…
Tita, check this out :
http://www.readersdigest.ca/mag/2006/07/polite.php
Fernando disse…
Agora eu entendi mais um pouco as mulheres!
É só trocar os objetos! É tudo igual! Mulheres e homens são estranhos, irracionais, incoerentes e divertidos na mesma medida!
Homens mais patéticos. Mulheres mais consumistas.
Mas com objetivos diferentes, ainda é engraçado de se notar que, ocasionalmente, ambos se encontram!
Paulo disse…
hahaha... amei seu texto!!! Desculpe a espiada, entrei no seu blog através do blog da Claudia! Entendo bem o que vc disse... tb tenho algumas paixões, e como consumidor compulsivo, não posso ouvir a palavra liquidação!! Amei!!
Anônimo disse…
Tita!!!!!! AMEI AMEI AMEI!!!! Otimo titulo. Texto perfeito. A gente se hipnotiza com essas palavras. Como nao entrar numa loja com 70%off estampado gigante em letras garrafais na vitrine? beijos. Memostra os sapatos!!!!!!!!
Preciso tanto comprar sapatos...pena que essa loja fica em outra cidade...e demoraria um dia inteiro só pra chegar...beijos saudosos
Anônimo disse…
trabalhei com umas meninas que todos os dias iam na loja de sapatos,achei que eram pra ver os vendedores,hahahahah!!! Seu blog vicia, não fica sem postar tanto tempo não!!!por favor!!!
bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia