Queimando 15 reais

(sem comentário e nem precisa me chamar de burra porque eu sei...)
Bom sou uma pessoa de gostos refinados... Apesar da minha formação pseudo-comunista-socio-anarquica eu tenho muitos, mas muitos costumes burgueses...
Por exemplo a minha estranha mania de beber vinho do Porto como se fosse água... Adoro vinho do Porto... seu paladar adocicado, encorpado... com taninos persistentes no final...
Também tenho como frutinha do meio do dia damascos secos e prefiro os turcos, claro.
Admiro o hábito mediterrâneo de misturar um pouco de champanhe ao suco e laranja, depois das onze da manhã num final de semana de sol... Extremamente refrescante.
E como ainda não parei de fumar, tenho verdadeira admiração por Captain Black... é uma cigarrilha com mistura obtida com um tabaco Burley escuro, curado e selado a vapor, aromatizado com folhas douradas de Virgínia, suavizando o forte traço do Burley. Seu aroma é composto por dez diferentes aromatizantes que resultam em um sabor adocicado com toque de baunilha e açúcar queimado e custa quinze reais o maço com vinte... Cada um com as suas manias e loucuras...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia