Paris, te amo

Ontem eu resolvi aproveitar o lado bom da vida... Tive uma reunião de manhã e a tarde eu não queria voltar para casa, queria ir ao cinema e descansar um pouco a cabeça... Liguei para a Claudinha e nos jogamos no mundo Sampa... Dia de sol, céu azul... Foi tão bom... conheci casinha nova da Clau, Clau... e preciso arrumar um jeito de convencê-la a fazer uma mesa de mosaico para mim... Clau acho que vou lhe sequestrar e só te devolvo depois que a mesa ficar pronta...achei linda. Famos almoçar em Nova York...ahahah. Num restaurante em Moema, de comida natural, boa e barata... Depois livraria nova Cultura... finalmente comprei o livro do meu namorado o escritor angolano José Agualusa... Eu já disse que ele é um gato e acho ele o máximo!! Depois fomos ao cinema assitir ao filme Paris, eu te amo. Ah que filme legal... são diversos curtas unidos pela cidade... histórias que acontecem dentro da cidade de Paris... e vc vê como a Denise diz "cada vielinha" . É um filme que relamente vale a pena. Tem muito a ver com a nova linguagem do audiovisual que procura coisas sucintas e que dizem muito em pouco tempo... Que vontade de ver Paris te perto... foi um dia lindo... muito bom. Clau, obrigada!!!

Comentários

Anônimo disse…
Tita Maria!!!! maravilhoso nossa terca de Carpe Diem. Amei tambem. Bonito namorado hein! rsrs. Obrigada pela visitinha, pela companhia ...... E hoje tem mais!!!!! beijos
Anônimo disse…
Oi,td bem? Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a postar. Qdo puder, passa

lah no meu cantinho. Bjs e fique com Deus. Boa semana.
Anônimo disse…
Tita tia...ontem..estivemos bem pertinho...fui na livraria cultura...e depois vi a denise..na esquina indo te encontrar! eu adorei esse filme..e a ultima história ...é de chorar! um beijo saudades e tal
Fernando disse…
Que delícia o seu dia!
Tenho saudades do cinema!
(acredite, é verdade! faz tempo que não vou!)

quero Paris também!
e Londres!
e lagos!
e montanhas de penheiros!
mas sem estar sozinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia