Eu odeio os Simpsons...

Isto mesmo... eu odeio os Simpsons... acho a coisa mais estúpida e burra que surgiu nos últimos tempos... é sem graça, forçado e extremamente irritante. Mas a Belinha não pensa assim.... e vcs sabem... por ela iria ao cinema três vezes por semana, sem o menor problema... como este era o único filme que ela ainda não tinha assistido, fomos... Ela adorou... eu achei uma porcaria.... quase dormi no cinema... Outras pessoas tb devem ter pensado da mesma forma que eu, porque muita gente levantou e foi embora no meio da sessão... Só não fiz isto porque Belinha me mataria, mas que tive vontade... Delete total da sua vida. É um saco.

Comentários

Nossa Tita !!! Não sabia desse seu lado !!! Eu não amo os Simpsons...mas não acho TÃO ruim assim que nem vc...mas acho que não vou ver no cinema não...existem filmes BEM melhores para se assitir... beijos e saudades.
Anônimo disse…
Eu gosto. Tanta bobagem que faz rir.
bjs.
Fernando disse…
Sinto dizer mas já foi melhor, muito melhor.
Perdeu espaço em meu coração para Futurama e depois para Bob Esponja.

Triste saber que certas coisas boas na vida acabam...
Mas esperançoso saber que sempre há outras tão boas quanto que sempre começam!

(Oh, quem diria um desenho de pessoas com hepatite exteriorizar reflexões pseudo-profundas-pífias-superficiais!)
Doh!
Anônimo disse…
Ah, Tita, a série tem episódios maravilhosos, muito críticos, escrachados! Mesmo assim, não pretendo ver o filme. Tem coisas que dão certo na Tv e quando viram filme perdem o charme. Arquivo-X, A Grande Família... E o Garfield, que saiu dos quadrinhos pra aquela porcaria na telona?! Acho melhor não gastar meu $$ (aliás, cinema tá caro, não?)
bjoca!
Anônimo disse…
doh!
Anônimo disse…
claro q tu odeias os simpsons eu sei pq, pq tao em brasileiro e em ingles e mt melhor do q em basileiro os simpsons sao memo fixes eu sou fan e para dizer a verdade n gostei assim ttanto do filme mas os episodios sao memo fixex(em ingles nao e em brasileiro)
Régis disse…
Realmente, os Simpsons são ridículos, não existe graça em nenhum filme deles, péssimos, sem noção, até meu filho de 8 anos acha ridículo !!!! Tá na hora de tirar do ar esse negócio, melhorar um pouco que seja, a qualidade dos programas de TV !!!!!
Unknown disse…
Eu também ODEIO... Que negócio tosco, sem nenhum sentido, não passa lição de nada. Podre.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia