Entourage

Entourage voltou!!! É a série mais legal que tem... conta a históira de quatro amigos vivendo em Hollywood... Eu adoro, morro de rir... Ainda mais agora que nesta temporada Ary Gold não é mais o agente de Vince... quer dizer... não é por um tempo. Tenho certeza que depois de dormir com Amanda, a sua nova agente, Vince vai voltar para Ari... Ari por sua vez está sofrendo com a separação e não consegue mais ser o mesmo... está se tornando uma pessoa mais humana... A cena em que ele não consegue demitir o assistente foi hilária... Ah ele começou a fazer terapia e é impossível não fazer uma comparação sarcástica com Sopranos... Claro que foi de propósito... E tem o idiota do Drama, irmão de Vince, o filósofo de boteco... o ator fracassado... ele é muito bom. Bom, passa toda quinta-feira na HBO Plus.... É bem divertido. Ontem tb foi dia de Dr.House... quem não viu deveria assistir... a série é um bom exemplo de construção de personagem e roteiro... Ontem o paciente cretino, com o médico cretino... Eu fico impressionada com ele... como pode ser assim... pra mim ele é uma versão piorada do Grismon de CSI... Grismon tem moral e bons costumes... House não tem nenhum, nem o outro... O mais legal é que apesar de tudo as pessoas ainda gostam dele... eu inclusive.

Comentários

Kate Duarte disse…
Que legal , voce gostar dessas "novelinhas" americanas.Eu tambem adoro.Nao assisto entourage, muito tarde pra mim...mas adoro House e se nao vi ainda, precisa assistir Monk e Psich.Notei que gosta de Seinfeld , eu sou viciada nos incansaveis episodios de Friends e Everybody loves Raymond.Me lembra algumas "familias"....beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia