Quem manda no rádio??

As mudanças na sua vida vão acontecendo aos poucos e vc demora para se dar conta da evolução do processo... A Belinha agora não chega mais em casa e assiste desenho... Ela até vê e o seu preferido é "Padrinhos Mágicos". Mas o que ela assiste mesmo são clipes... Ela passa horas, vendo clipe na televisão... E como eu sou assinante mega, blaster, plus... temos pelo menos uns três canais que só passam música... Até aí tudo bem... ela já tá crescendo... Fico muito feliz com a pessoa que inventou o fone de ouvido e o MP3.... assim cada um escuta o que quer e não enche o saco alheio... Mas no carro não tem fone de ouvido e eu ainda não tenho um MP3 no carro... chego lá... Agora eu pergunto: quem manda no rádio?? Eu acho que tenho prioridades por várias questões: sou mãe, mais velha, o carro é meu, assim como o rádio... Não sou obrigada ouvir 500 milhões de vezes a Umbrella e nem o Justim Tumberseilá, a Shatira, a Fergie e agora o amado da Belinha Cris Brown... Não sou obrigada a ouvir a Mix FM... não gosto desta rádio... Eu escuto: Eldorado, Alpha, Antena 1... Segundo a Belinha, rádio de gente velha, que só toca música de gente velha!!! Fala sério... quase bati nela ontem quando ela disse que o Elvis era no mínimo deprimente... Pensei seriamente em colocá-la de castigo por causa disto... Se o Elvis não existisse nada disto que ela ouve também existiria.... Já que ele é ninguém menos do que o Rei do Rock... Belinha responde: sei... chato!! Mas mãe é assim... Quando ouvi o Corine Bale Rae pela primeira vez, mostrei para ela: chato!! Aí a música começo a bombar na rádio: mãe me empresta o seu cd? Ah coloca esta música no meu MP4? O que você faria? Claro que eu joguei na cara, mas emprestei o cd e descarreguei a música. Com a Amy Winehouse foi a mesma coisa... Entramos num acordo: uma música eu outra ela... só que sempre toca uma música que ela precisa ouvir... então o nosso acordo não funciona muito, aí a gente briga e eu encerro a questão assim: o rádio é meu. Ontem ela brigou comigo também por causa da Nana Caymmi... tb não dá para exigir tanto. Temos alguns gostos em comum: Cássia Eller, Jack Jonhson, Corine, Norah JOnes, Joss Stones e mais umas coisas que não lembro... mas são poucos... Sábado de manhã é assim, quem acordar primeiro liga o som e tem direitos sobre ele...E me dizem que isto ainda vai piorar...

Comentários

Gosto de ouvir as mesmas rádios...por que será ???? Continue colocando a Belinha pra ouvir o que vc gosta (as boas músicas, claro) no futuro vai fazer um bem enorme pra ela...tenho certeza ! beijos mil
Fernando disse…
Adoro Alpha!
Sempre escuto a Kiss, mas chega uma hora que enche o saco! Tem umas músicas dos anos 80 que me dá até asco! Sem graça, sem pique, sem ritmo e sempre aqueles arranjos guitarra-teclado bregas. Pra antes até vira, gosto de rock clássico.
Mas entre essas, sempre acabo pondo na Alpha. Meus amigos reclamam, também me chamam de velho. Báh, como se isso fizesse diferença...
Minha irmã tb gosta.
De vez em quando mudo pra 97, mas é muito repetitivo. Um pouco de Metropolitana e Scalla.
Mas uma que quase nunca me decepciona, e essa eu estou sempre sozinho, é a Cultura!
Anônimo disse…
Hahahaha...muito bom!! Lá em casa, resolvi diferente: não tem rádio no carro e ponto.

Bjs

Babi
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Tadinho do rádio, pelo menos no que diz respeito à música, está perdendo a função. Daqui a pouco a Tita e todo mundo vai ter um mp34, milhares de música num chaveirinho bluetooth. Sabe Tita, acho vc privilegiada, além de ser uma pessoa antenada, tem a Belinha pra mostrar mais coisas. Eu me encontro totalmente por fora, metade das bandas que vc citou no texto, nunca ouvi ou vi.
bjss
Carlito
Anônimo disse…
O Cauê teve todas as fases: gostar, renegar, ter gosto próprio e refinar. Hoje, o nosso gosto é bem parecido, mas ele teve de rejeitar tudo o que eu escutava pra descobrir lá fora o quanto aquele som era legal, que os próprios amigos tb estavam descobrindo a mesma coisa. Músicas que todos gostam, inclusive as mães. Coisas eternas, unânimes. Mas é legal aprender com eles tb. Agora, pra situação atual de vcs duas, só negociando, mesmo.
Beijos!
Anônimo disse…
é claro que é a Belinha! ..um beijo dois beijos muitos beijos ..saudades
Unknown disse…
Tita a Rosana sempre fala que eu sou uma criança e agora concordo com ela e sou fã da Belinha, Elvis.....chato mesmo....kkk (se vc pudesse viajar no tempo e ver a Fernanda no dia da morte dele......impagavel)Nana Caime....fala serio........Belinha é isso ai......um dia a rádio será sua........
Unknown disse…
A derepente vc esqueceu Marcelo é meu nome viu.......

Bunitão
zmca disse…
ELVIS PRESLEY é o DADO DOLABELLA das antigas!!!!

VIVA A BELINHA!!!

:oP

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia