20 Anos sem Mãe Menininha

Ela trouxe uma mensagem de fé e esperança. Ela trouxe ao mundo a doçura e a força. Ela fez do seu reino uma palavra de amor.

Oração de Mãe Menininha
(Dorival Caymmi) com Maria Bethânia

Ai, minha mãeMinha
Mãe Menininha
Ai, minha mãe
Menininha do Gantois
Ai, minha mãe
Minha Mãe Menininha
Ai, minha mãe
Menininha do Gantois
A estrela mais linda, hein?
Tá no Gantois
E o sol mais brilhante, hein?
Tá no Gantois
A beleza do mundo, hein?
Tá no Gantois
E a mão da doçura, hein?
Tá no Gantois
O consolo da gente, ai?
Tá no Gantois
E a Oxum mais bonita, hein?
Tá no Gantois
Olorum quem mandou
Essa filha de Oxum
Tomar conta da gente
E de tudo cuidar
Olorum quem mandou ê ô
Ora iê iê ô
Ora iê iê ô
Ora iê iê ô
Ai, minha mãe
Minha Mãe Menininha
Ai, minha mãe
Menininha do Gantois...

Comentários

Anônimo disse…
nem vou perguntar como foi....
hehehehehe

beijoo
ana

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia