Novo disco de Dolores O´Riordan

Ela é a voz do Cranberries, a banda irlandesa que embala os meus sofrimentos deste os anos 90. O maior hit é Linger... tenho certeza que alguém já ouviu toca no rádio sempre. Dolores vem, ou já fez show no Brasil não sei... faz parte do trabalho de divulgação do seu novo cd Are you listing? Eu adorei o cd... é muito bonito. Tem músicas lindas e Ordinary Day é realmente a mais legal. Não espere nada diferente do que a segunda maior banda da irlanda, aahah, eles odeiam isto fez... É tudo muito parecido. Já que Dolores além de vocalista, também era compositora no Cranberries, que está de férias há cinco anos... Não sei se a banda volta. Vale a pena... é um som calmo, meio antigo, com uma voz afinada e melódica.

Comentários

Ana Carmo disse…
eu sou vou te perdoar por gostar de cramberries porque eu adorei o texto da periquita!
e vc pode roubar sempre o que quiser do meu blog!

beijo
saudadessssssssssssssssssss!!!!! beijossssss

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia