Quero meu voto de volta!!!

Pelo código de defesa do consumidor se vc compra uma coisa com defeito ou que não lhe agradou, vc tem o direito de trocar por um outro produto ou então receber o seu dinheiro de volta. Eu proponho a mesma coisa com o nosso voto. Eu votei no Mercadante... Qual não foi a minha supresa ontem ao saber que graças ao seu dedicado trabalho, o Renan conseguiu ser absolvido.... Numa reunião secreta, sem gravação, fechado ao público, a democracia, ao povo... O único registro da palhaçada de ontem está numa ata que foi lacrada num envelope e só poderá ser aberta daqui a 20 anos... Dá para acreditar numa coisas dessas??? Eu não consigo lembrar o nome do senador que disse que absolvição do Renan foi um exercício de cidadania... Ele deu entrevista na CBN... Ele disse que com este gesto o Senado demonstrou o que realmente é, independente, seguro e honesto... Achei que fosse piada, mas o cara estava falando sério. Disse ainda que a indignação das pessoas pela internet não representavam o sentimento da população e sim de uma pequena minoria... É um bando de ladrão juntos, legislando em seu próprio benefício e defendendo o chefe da quadrilha com medo de que ele revele os podres que nós já estamos cansados de saber. Ou é propina, ou é superfaturamento, ou é favor, ou é presente, ou é puta, ou é droga, arma, bebida... Poderíamos chamar todos os Senadores de "mercadores da morte"... Eles estã lá na verdade negociando em benefício próprio enquanto o país afunda na lama... Eu quero o meu voto de volta. Já pensou?? Vc entra com uma representação e pede o voto de volta. Se todo mundo fizer isto, a própria população que elegeu o desgraçado para ele nos roubar, seríamos os responsáveis por tirar o fdp de lá... Não seria o máximo?? Não seria nada secreto, muito pelo contrário, aberto, claro... para todo mundo saber... E aí sim a população teria o poder, porque se o fdp fizer qualquer coisa que lhe desagrade, vc vai lá e pede o seu voto de volta... Portanto eu quero o meu voto de volta... Não quero participar desta pouca vergonha, deste mercado de pilantras!!! Lanço o movimento "Quero o meu voto de volta"!!! Se o Senado não cassa a população pode fazer a sua parte. Comecem a campanha, mande para seus amigos, familiares, para a lua!!! Vamos pedir o nosso voto de volta e cassar este bando de ladrão!!! Quero o meu voto de volta, quero o meu voto de volta!!! Chega de ser refém de ladrão!!

Comentários

Iberemello disse…
Na verdade, os Senadores podem ser chamados também de "mercadantes" da morte.

Bjs

Iberê
Anônimo disse…
Se não forem enquadrados no Código de Direitos do Eleitor, que se enquadrem no de Propaganda Enganosa.
Apóio o movimento.
Tô espalhando.
Anônimo disse…
Tita sem politica, sem futebol e sem religião..Eu vou lançar o Movimento " Quando eu vou ver a Titaaaaaaaaaaaaaa?"
Anônimo disse…
vc pegaria soh o seu voto no mercadante de volta ou o voto o voto no pt como um todo?Nao foram eles o maior fator a favor na votaçao do renam?dificil..principalmente se pensarmos tambem no lula.Acho que ele tem razao qdo diz que que no brasil nao tem ninguem(entendi nenhum partido) mais decente que o pt.
Mais também acho que dizer que a nossa merda fede menos que a dos outros, no mínimo, sórdido.
Principalmente qdo esse jeito de governar gera um caso como esse do renam.Vou consultar o procon a respeito.

Comunista de beira de piscina

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia