Cheguei lá!!!


Depois de muito tentar eu finalmente cheguei lá!!! Sim.... eu consegui chegar até a ponte da Casa Verde e não fiz trapaças... Eu andei da minha casa até lá o que dá mais ou menos uns seis quilômetros... Foi muito bom para mim.. Tirei a foto porque não encontrei nenhuma "amiga" para falar oi com a cara vermelha... Agora vou levar a sério... duas vezes por semana eu chego lá... Foi muito bom para mim... e espero que para a minha bunda tb... gostaria muito que ela diminuisse de tamanho... É o projeto verão 2008 em pleno andamento!!

Comentários

Ana Carmo disse…
tô fazendo o mesmo mas pra ver se diminuo as coxas!
ahahahahahaha
mulheres...
Anônimo disse…
e eu o mesmo..para ver se diminuo a pança! ê verão..ê mulheres..ê tudo!
Fernando disse…
Eu sempre corro parque!
É muito bom!
Não que eu precise, já que costumo chamar a mim mesmo de galeto's, mas um esporte é sempre bom pra levantar o ânimo e deixar a gente mais disposto pro dia-a-dia!
É certo tb que o desânimo e a preguiça sempre tentam evitar que façamos isso de novo, mas nesse ponto tenho orgulho em dizer que sou teimoso! Vamos correr!

Quem sabe um dia marquemos no Ibira, que acha?
Anônimo disse…
Fazer esporte é sempre bom... pro coraçao, pra circulaçao, pras "celus" e pra mente também. Agora... temos que assumir: A essência nunca muda. Conheço a "pessoa" há 20 anos, e a bunda sempre foi marca registrada. Ela ficará um pouquinho mais dura, agora,... diminuir...

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia