Impedimento, São Paulo, América Latina.

Antes de começar a escrever este texto quero dizer que sou palmeirense. Sempre serei. Nunca vou mudar... aconteça o que acontecer. É só para deixar claro. Bom, alguém assistiu ao jogo ontem entre o Boca e o São Paulo?? Eu assisti... gosto de futebol. Principalmente quando sei que vai ser um jogão... e foi. Apesar de achar que o São Paulo estava meio lerdo ontem... Mas mesmo assim marcou o Gol, ganhou na raça, com catiguria e vamos combinar se a zaga do São Paulo não fosse daquele jeito, o Boca teria feito a festa... Torci mesmo para o São Paulo. Porque era o Brasil na América Latina. A copa sul-americana. Eu acompanho futebol há bastante tempo e valorizar campeonatos no nosso continente é uma coisa que vem rolando de uns tempos prá cá. E o grande responsável é o São Paulo, ao ser o irritante Tetra campeão da Libertadores. Mas nada melhor do que o futebol para fazer a gente olhar para a gente. Não adianta ter uma seleção de estrangeiros que vem aqui mostrar o futebol que só os gringos conhecem em seus respectivos milionários clubes. E olha que nem sempre mostram o tal futebol arte... Gosto de campeonato entre clubes, entre clubes de outras nações... Então temos o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores, a Copa Sul-americana, e algusn outros que não estou lembrando o nome e me recuso a procurar no google. Aliás, eu também me recuso a procurar no google a lei do impedimento... Eu sei que a regra é clara. Quando o impedimento acontece, na maioria das vezes eu percebo... Mas tem horas que putz... sei lá. Esta regra é muito chata... nem tente me explicar personalidades do futebol já tentaram, inclusive o Falcão e eu não consegui entender... Sou uma anta... Mas o bom é que não há impedimento para que a gente possa cada vez mais entender que somos um continente... Sul-americano.... latino.... no chicano. Apesar de sermos o continente dentro do continente... Que fala outra língua, que joga futebol melhor (me desculpem os hermanos, mas é verdade)... Podemos entender a importância do todo....

Comentários

Éllio Mendes disse…
Falando em futebol, vc viu o que aconteceu no futebol da Bahia, 10 a 0, parece até mentira!! Mas aconteceu!!!rsrsrs
Anônimo disse…
Tita valeu pelo tetra campeonato da Libertadores, mas nós tricolores, somos na verdade. Tri campeões.
beijos
Anônimo disse…
Nem eu acredito direito, mas tb torci pro São Paulo. Pensando bem, acho que é trauma do Boca, rssss.

Bjs
Anônimo disse…
Tita?? Vc é palmerense, palmerense. quem é palmerense não torce para nenhum outro time rsrs
Beijos
Anônimo disse…
ops! palmereise
Tita disse…
ops digo eu que dei mais um campeoanato para o São Paulo... Valeu aí em Ricadinho. Desculpe. Bjs. Preguiça de procurar no google.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia