"Caminhoneiros" na mostra de SP



Então... finalmente saiu o DVD do documentário!! Este é um trabalho do qual tenho muito carinho, por vários motivos... Não só pelo resultado, mas também por todo o processo de gravação.... Foram alguns dias na estrada, rodando, rodando, conhecendo pessoas, vendo um Brasil.... E como disse a Janaina: Tá no rolo (expressão cinematográfica para dizer que foi para conta, tá na fita... ) E para quem faz cinema no Brasil sabe como é difícil "colocar no rolo". Graças ao Rodrigo, que mesmo me achando maluca confiou em mim e a Janaína que também botou muita fé... Tem que agradecer. A todos, Daniel (como o Juarez falou mais que um produtor quase um Magaiwer), ao Mariano e Pablito, Diana...
Agora a grande notícia é que o documentário foi selecionado para a Mostra Internacional de Cinema de SP!!! Dá para acreditar??? Pois é... eu to acreditando... muito. Vai passar na tela grande... Então, vamos ao cinema?? Realmente, só tenho que agradecer.

Comentários

Anônimo disse…
Quero saber quando posso retirar minhas fichas?????
Tita, Parabéns pra toda a equipe e um especial pra vc ! Vc merece MUITO !!!!! Beijos orgulhosos....
Fernando disse…
Que legal, quero ver!
Já disse que meu vô foi caminhoneiro a vida toda? Sempre no almoço ele conta uma história diferente!
Bjs
Anônimo disse…
Êêê!!! Que bela notícia!
Como é que é isso: direção e produção sua?
Quero ver! Quando? Onde?
parabéns!!!!!

beijos
Kate Duarte disse…
Nossa...que legal Tita, manda uma copia pra ca...QUERO VER !! rsrsrs Parabens flor !!!!
Anônimo disse…
Parabéns!! Tenho muito orgulho de vc!!! Beijos enormes
Éllio Mendes disse…
que noticia ótima!!! parabéns!!! vou ver! bjs
Anônimo disse…
Parabéns, mulher....que super isso!
Vamos ao cinema!!!
Beijo pra vc
Anônimo disse…
êeeee Sula!! Parabéns minha linda! que feliz! beijos com carinho..Pam
Unknown disse…
Tita Maria!!!! que bonito isso..... feliz por você, mas mudando de assunto, tratante, custava aparecer no Filial pra um choppinho? :-( beijos e saudades insanas
Ana Carmo disse…
claro que dá pra acreditar!
quem não acreditaria na sua competência?
Parabéns mais uma vez!!!
Gomes Côrtes disse…
Quero comprar o DVD, mas na 2001 tá esgotado. pode me ajudar??

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia