Apostando corrida com os velhinhos

Como disse a minha prima Kate, eu voltei da peireirada... É um jeito carinhoso de dizer quando a família Pereira, grande e barulhenta se reúne... E isto sempre acontece em festas... O povo que gosta de uma festa.... Desta vez foi o casamento da minha prima... Tivemos direito até ônibus de excurssão... foi divertídissimo e como piada interna, sei que poucos vão entender e eu também não vou explicar muito: Tio Dimas foi a diversão da noite....eheheh. Comi, comi, comi... muito. Aliás eu não sei o que acontece comigo, todas as vezes que vou para Mar de Espanha eu só penso em comida... A Gracinha estava inspirada... Daquele jeito: ai não tem nada para comer, só um bolo, um pudim de pão, esta rosca, ah tem pão também, vou fazer café, tem suco... Não tem frios, mas tem queijo e requeijão... quase nada... É punk manter a forma. Por isto eu resolvei começar o meu projeto verão 2008. E voltei a andar na Braz Leme... Eu tenho que controlar a minha ansiedade de alcançar os velhinhos em boa forma de Santana: Filha, você é igual ao meu filho.... quase quarenta anos e não aguenta nada. Quase me joguei na avenida. Filha, respira... Tá tudo bem? Por que vc está tão vermelha?? Oras porque eu tô com o pulmão saindo pela boca, porque eu não tenho quase quarenta anos, mas eu sou fumante, bebo e como um monte de lipídeos coisa que a senhora não faz... Filha, come esta mação desidratada, vai lhe fazer bem... Eu quase bati nas duas senhoras simpáticas que eu conheço da padaria e agora são as minhas companheiras de caminhada.... O punk é que elas conseguem chegar até onde eu nunca fui... a ponte da Casa Verde... Não consegui... eu paro no meio do caminho... porque não é só pensar em ir até a ponte, vc tem voltar... e depois subir a Voluntários... Eu tô pensando em fazer assim, ir de carro até a ponte. Pegar um ônibus até o começo da Braz Leme e depois ir andando novamente até meu carro... Vai ser o máximo passar por elas e dizer que vou até o fim... É trapaça??? Tudo bem... não vou fazer isto é muito mico... vou tentar aumentar a minha resistência.... E aí então parar de fumar...

Comentários

Anônimo disse…
passar a perna em velhinhas...ai..aonde esse mundo vai paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr!
beijos beijos beijos
Anônimo disse…
Tita, adoramos as fotos ,nao da nem pra imginar a farra da Pereirada reunida, Bom demais ve-los.OOOOO Povo bonito so!!! Agora, so um comentario e depois vc me responde melhor essa duvida..."Cade a Tia Leda..nas fotos,ou digamos o Marido da Gisele? o Claudinho?? Coincidencia ne? So apareceu a DIRETORIA mesmo.Algumas "disfarcadas aparicoes da Dalvinha..mas so vi a Candida..meio assim de ladinho em uma foto. Impressao minha ne??? A Nanda Linda demais, a Belinha sua cara, sua mae e seu pai estao otimos , o Ze cada vez mais lindo, e vc, ja sabe, dispensa comentarios, sabe que somos suas fas aqui ne? Beijo grande

Ps.: ESSA EH A MELHOR EPOCA DO ANO PRA PARAR DE FUMAR, AQUI EM BOSTON.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia