É amanhã!!

Hoje a coluna do Arnaldo Jabor no Estadão lembra que é amanhã que a cassação do Renan Calheiros vai ser votada... É amanhã que o senado não vai colocar no dicionário um novo sinônimo para a palavra ladrão... Vc quer falar ladrão mas pode usar o termo senador... mas se o Renan for cassado... isto não vai acontecer... Estou aí na torcida... Espero sinceramente que as coisas mudem... Eu torço por isto e acho mesmo que o Brasil já não é mais o mesmo... Antes isto nem chegava a ser noticiado... Temos que acabar com a política do toma-lá-dá-cá!!!

Comentários

Ana Carmo disse…
amém, tita maria. amém!
OS FILHOS DA PUTA DO SENADO JUNTO COM O FILHO DA PUTA MOR RENAN FOI ABSOLVIDO !!!!! QUE PAIZINHO DE MERDA CHEIO DE LADRÃO ! E A GENTE AQUI TRABALHANDO FEITO UNS CONDENADOS E PAGANDO IMPOSTO ATÉ O ÚLTIMO FIO DE CABELO PRA ESSES VIADOS GASTAREM COM AMANTES, PUTARIA, VIAGENS E O ESCAMBAU !FODA ! DESCULPEM O DESABAFO...MAS É MUITO FODA !
Anônimo disse…
bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta! bando de filho da puta!
Anônimo disse…
...Mais uma vez...!! Nao da pra nao ficar envergonhada. Bando de FDP, e assim como meus "colegas de blog da Tita"...so da pra ficar MUITO decepcionada....com vc a palavra TITA
Anônimo disse…
Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Anônimo disse…
E o resultado foi vergonhoso. To sentindo sua falta no meu cantinho...passa lah q tem dois post q vc nao comentou...Bjs e fique com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia