Há muito tempo atrás...

Eu e Claudinha nos conhecemos a bastante tempo... sei lá quantos... A gente se conheceu na faculdade... eu não sei direito como, só sei que desde então somos amigas.... A gente jogava truco, trabalhava juntas e dava uns vexames juntos também... Alguns ficaram memoráveis... Mas a gente tinha um outro costume: sair para beber Martini... Eu adoro Martini... Clau também... nós não temos noção... então já dá para imaginar... A última vez que me lembro de uma destas saídas fomos parar no extinido BrancaLeone, na Vila e depois de enchermos a cara dançamos a noite toda numa festa estranha com gente esquisita... Era aniversário de alguém e nós duas viramos convidadas... Foi engraçado... Não sei se alguém já viu mas vou postar aqui a nova campanha do Martini com o George Clooney... É bem legal... Finalmente um comercial de bebida legal... Aliás a campanha toda é muito boa... e o slogan é ótimo: No Martini, no party... Eh... conversa de bêbado...

Comentários

Unknown disse…
Tita Maria!! que saudades das nossas saídas para beber Martini! vááárias festas estranhas com gente esquisita. Que delícia! vamos de novo? vamos? vamos? vaaaamos? No martini, no party. I want party... saudades
Unknown disse…
Opa !!! tão convidados pra tomar martini na minha casa !!!!
compra uma garrafa só pra vocês !!!!
beijos
Anônimo disse…
oi tita
resolvi que aprtir de agoar vou ler seu blog, o a clau e da Fe todos os dias.
Lembra tbém qdo bebiamos Martini com Lu, qdo íamos estudar pro vestibular?? qto vexame!!
bjs
Anônimo disse…
sorry, correção de palavras:
a partir; agora
bj
Anônimo disse…
Noooooooossaaaaa!
Eu tbm bebia tanto Martini.
Delícia.
Beijinho

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia