Mestre de obras

Se tem uma coisa que fico com medo da minha própria pessoa é quando eu coloco uma idéia na cabeça... Nada, absolutamente nada neste mundo me faz mudar de idéia. Ciente desta minha fraqueza eu tomo cuidado para não desenvover verdadeiras obsessões... Entretanto, o guarda-roupa que ficava, atenção para o verbo, ficava no quarto da Isabella há muito vinha me irritando a paciência e eu fui alimentando silenciosamente o desejo de me livrar dele... De um simples desejo foi se transformando num objetivo de vida. Eu imaginava planos, rogava pragas... Até que uma delas pegou... por uma questão muito estranha, já que não tem nenhum cano na parede onde ele ficava deu uma umidade cuja solução era botar o trombolho para fora... Ele era enorme... destes guarda-roupa embutido que vc compra o kit nas lojas de construções... Um verdadeiro horror... Ele saiu e eu entrei com o verdadeiro espírito mestre-de-obras. Comecei na sexta e só terminei hoje... Passar massa, lixar, pintar a parede, depois pintar o outro lado que seria lilás bebê... Jogar milhões de saco de lixo fora... Ou seja uma verdadeira limpeza. Pintei o quarto todo, até o teto... eu digo até o teto porque normalmente quando me dá estas loucas eu faço de conta que não preciso pintar o teto... mas desta vez não teve jeito... Ficou bom. Mas a minha mão está destruída, o meu braço e eu estou um pouco cansada... Mas ficou muito bom. Belinha está toda feliz com quarto novo, mais arejado, sem tanta tranqueira... Eu odeio tranqueira... E fico impressionada como elas brotam em toda parte... Agora a minha próxima meta é o meu quarto. Vou pintar, tirar um monte de coisas... Mas primeiro preciso me recuperar desta...

Comentários

Iberemello disse…
Que tal depois de reformar o seu quarto vir dar uma ajudazinha aqui em casa ? Beijos e parabéns pelas blog, vc está escrevendo cada vez melhor.
Fernando disse…
Ah, que delícia!
Quando a gente pega pra arrumar a casa vai até o fim mesmo!
Demoramos meses, mas depois vai o dia todo!
Adoro pintar coisas!
Das pequeninas, com agulha (nos plastimodelos de soldadinhos e aviões), até as grandes, como cômodos e tapadeiras!

Faço meu também o elogio acima!
Anônimo disse…
Titaaaaaaaaaaaa...vai reformar meu quarto..beijo beijo
Ana Carmo disse…
conselho: não pare!
se vc parar vc não volta nunca mais!
Tita disse…
Oi Iberê, muito obrigada pelo elogio. Fico muito feliz!! Agradeço a todos que fazem as visitas aqui no blog. Fico muito feliz. Bjs.
Éllio Mendes disse…
que coragem!!! nada pior q reforma de casa. a unica coisa boa e a sensação de limpeza!!!bjs
Unknown disse…
Tita da pra fazer um orçamento para pintar la em casa o quarto da Rafaela??????

Bunitao

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia