Feriado...

Depois de dirigir quase 16 horas em um único final de semana eu achei melhor ficar em Sampa e curtir o feriado por aqui mesmo... Foi ótimo, dormi muito, fui ao shopping, assisti filme, descansei... Mas uma coisa me chamou a atenção, aquela história de que no feriado São Paulo fica vazia não é mais verdade... os paulistanos saem e os turistas chegam... É verdade. Acredite ou não esta cidade, feia, cinza, desorganizada e incrivelmente maluca é ponto turístico mundial... Tamo na crista da onda... Segundo pesquisa realizada, 98 por cento das pessoas que visitam a cidade adoram e querem voltar... Dizem ainda que o paulistano é muito educado... Há algo de podre no reino da Dinamarca... Bom, eu falo mal mas me pergunta se eu saio daqui??? rsrs. Aqui é aquele lugar onde se come bem, compra-se de tudo a preços bem baratos ou muito caros, tem teatro cinema, baladas para todos os gostos... É se eu fosse turista tb ia gostar...ehehe. Aí no sábado eu vivi a minha última experiência gastronômica antes de iniciar o projeto verão 2008 onde só vou me alimentar de luz... Mafê reuniu os amigos queridos para a sua famosa Paella... e esta estava sensacional... foi muito legal. Demos muita risada... Adorei momento Los Hermanos e momento Boate Azul... Fiquei com pena do Itunes da Fê...eheh Ele foi atacado de diversas formas... com várias músicas entrando e saindo... E em homenagem ao Bunitão... vou postar o supra sumo da poesia brasieleira, a letra que diz tudo e não precisa dizer mais nada... A letra da música que inspirou a Paella "Boate Azul"de Mato Grosso e Mathias... Vou gravar para a Rosana o cd "Bebo, canto e choro"...
Boate Azul - Mato Grosso e Mathias
Doente de amor procurei remédio na vida noturna
Como uma flor da noite em uma bote aqui na zona sul
A dor do amor é com outro amor que a gente cura
Vim curar a dor deste mal de amor na boate azul
E quando a noite vai se agonizando no clarão da aurora
Os integrantes da vida noturna se foram dormir
E a dama da noite que estava comigo também foi embora
Fecharam-se as portas sozinho de novo tive que sair
Sair de que jeito, se nem sei o rumo para onde vou
Muito vagamente me lembro que estou
Em uma boate aqui na zona sul
Eu bebi demais e não consigo me lembrar se quer
Qual é o nome daquela mulher, a flor da noite da boate azul

Comentários

Fernando disse…
Que gostoso!
Nada como uma mesa diferente e amigos para se dar risada e bater talheres!
São Paulo tem muita coisa boa e muitas atmosferas aconchegantes... a gente só precisa passar a vassoura direito para ela ficar sempre limpa!

Boa semana!
Foi deliciosa nossa noite de Sábado regada a Paella e cerveja. Adorei que vc e a Fernanda foram. Beijos e muitas saudades.
Unknown disse…
Emocionante essa homenagem.......adorei ....amei....qto ao cd da Rosana deixa pra la....deixa essas musicas para esses encontros memoraveis.....
Fala sério a fernanda deveria cozinhar mais pra gente......alem da comida estar maravilhosa ela fica incrivelmente bem homorada qdo cozinha....
Unknown disse…
ops leia-se ``humorada``
Anônimo disse…
O negócio é se juntar nesses feriados mesmo.
Pograma de índio bobo é pegar estrada lotada pra chegar em lugar lotado.
Avião...sem coméntário.
Bom demais ficar aqui.
Viva a paella na casa da Mafs!
Viva os amigos que encontramos lá!
Viva!
Amo cozinhar para os amigos mais queridos !!! Amo receber amigos em casa !!! Vamos fazer mais isso !

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia