Delícia de problema...

Toca o telefone.
- Oi Florzinha tudo bom?
- Mais ou menos né mãe...
- O que aconteceu? Vc tá bem? Fala Bela... (eu tenho controlar o meu lado desesperado... mas é difícil)
- Mãe presta atenção: A Rafaela, namorava o Rafael. E ela gostava dele, desde o ano passado. Ai o Rafael começou a namorar com a Bia, antes de terminar com o Rafael e a Rafaela pediu para o Rafael desmanchar dela, porque ela não quer sofrer... Aí o Rafael terminou e agora a Rafaela não para de chorar. A Bia não sabe o que fazer...
- Quem estava namorando com quem??
- Mãe presta atenção... A Rafaela namorava com o Rafael e agora namora com a Bia. Entendeu?
- Sei... e quem tá sofrendo?
-Mãe, todo mundo né mãe... Situação super dificil. A Rafaela tinha até comprado um colar para dar para o Rafael com um coração e uma chave...
- Nossa que bunitinho...
- Mãe, o que ela faz com este colar agora? Joga fora? Eu acho que ela não deve ficar com ele...
- Com o colar ou com o Rafael. Ele não está namorando a Bia?
- Com os dois, né mãe!!! Ai mãe não sei o que eu falo... ela só chora.
- Também não sei...
- É bem difícil...
- Quem que está namorando agora?
- Mãe vc não entendeu nada...
- Acho que não.
- Vou tentar resolver este problema e já te ligo.
- Vc não tem nada a ver com isto Bela.
- Claro que tenho, elas são minhas amigas...
- É verdade.

Comentários

Fernando disse…
Desconsiderato as proporções, eles enfrentam muitos problemas semelhantes aos nossos. E resolvem quase da mesma maneira. Geralmente não com a mesma sabedoria, mas muitas vezes com mais sinceridade.

Crianças: nós, de novo...
Anônimo disse…
eu adoorooo a Belinha..as histórias dela..e principalmente seus probleminhas...mas, na verdade..nessa..o grande problema é que ela e o Rafael..querem ficar juntos..rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
Éééééé...amigo é pra essas coisas!
Beijo
Éllio Mendes disse…
haahahaha!!Belinha começa a entrar na melhor fase da vida!!!Só não sei se é para os pais.rsrsr
bjs.
Unknown disse…
Delícia de problema e de diálogo!
Adorei. rsssss

Bjs
Anônimo disse…
Rolos são comuns qdo falamos de seres humanos. Bjs e fique com Deus. Bom fds.
Unknown disse…
eita mulheres... sempre querendo resolver problemas do coração que não são seus !!!! essa belinha vai dar trabalho !!!
hahahahahaha
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia