Paraíso tropical do Renan

Na última sexta-feira o Brasil parou para ver o último capítulo da novela "Paraíso Tropical". Final de novela é aquela coisa... Já não dá para dizer se é bom ou ruim... é só um alívio. O Olavo matou a Taís e seus motivos foram um pouco duvidosos. Coisas de tramas amarradas de última hora. Mas o que mais interessava não era o assassino da Taís e sim o destino da Bebel. Como o brasileiro gosta de puta... É impressionante a quantidade de putas amadas pelo público, já vimos casos parecidos com personagens vividos por Malu Mader, Giovanna Antonelli entre outras. Vive no imaginário brasileiro, a mulher boa, esperta e que serve mesmo para a cama... Melhor ainda se for pagando, aí sabe como é, pelo direito do consumidor o cliente tem sempre razão. A Bebel é a mulher perfeita para uma sociedade como a nossa... Tudo o que ela precisa é de um senador para chamar de seu e sair pelada na revista. Ops... esta história não é conhecida?? A Monica Veloso, falou de novo com a Mônica Bergamo e disse que não vê semelhanças entre a Bebel e ela... eu tb não vejo. Já que a Mônica é jornalista. A Bebel é puta. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, dependendo do ponto de vista que vc analisa. A Bebel se achou em Brasilia. Um paraíso tropical do sexo, do rolex, das mercedes, dos casacos de pele (naquele calor)... A Mônica Veloso sinceramente eu não sei... vou saber mais depois que comprar a Playboy dela que sai no próximo dia 09/10 nas bancas!!! Ela conseguiu o que para a Bebel era apenas um convite. Não perca a chance de ver a verdade brasileira nua e crua!!! O país da bunda peidando na sua cara. E tem mais: se ela ganhar muita grana com a revista não vai mais precisar da pensão-gorda-cala-a-boca que a gente pagava. Menos uma conta. Na verdade a Mônica Veloso na Playboy é uma economia para o povo brasileiro. E só para não perder o costume e o Renan??

Comentários

Anônimo disse…
Tita:
Costumo dizer que mulheres interesseiras não são putas, pois putas cobram, eles nem isso fazem, mas a conta postuma é muito maior, existe uma classe de mulher que tem a profissão mais prazerosa que é ser amante de pagodeiro, jogador de futebol e de politico, le-se pessoas que se dizem espertas mas que estão fadadas a cair em esquecimento e na falencia, claro que não são todos, mas pode-se contar nos dedos de uma mão os que não entram nessa lista, mas nas proximas eleições vamos votar nas putas, pois seus filhos estão deixando-as envergonhadas.
Anônimo disse…
Tita...tais me saindo uma critica de boca cheia hein??!!! um beijo doi beijos tres beijos
Pelo menos me consola saber que tem gente que ainda se choca...
Unknown disse…
Ai... não posso deixar de lembrar que o jornalismo é a segunda profissão mais antiga do mundo. E dizer que sou a favor da regulamentação da primeira.

Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia