Eu não esqueci...

Eu sei que parece estranho eu não ter comemorado com entusiasmo a saída de Renan Calheiros do Congresso... Eu comemorei, mas com ressalvas... Primeiro porque eu sinto, assim como todos os brasileiros, que há algo de muito podre no reino da Dinamarca e esta saída foi na verdade é uma negociata... Hoje o Lula deu um recado da África, onde ele está para comemorar não sei quanto tempo de um golpe militar... Eu prefiro não comentar isto. Mas o recado é: a presidência do Senado deve ficar com o PMDB... Assim o pessoal do PT entende que deve parar de crescer o olho na cadeira... A pergunta que não quer calar: o Renan tirou férias. Mas ele volta?? Será que vamos assistir ao filme a volta dos que não foram??? Tudo é possível. Pelo menos da pensão a gente tá livre... Já que pelo jeito a CPMF vai passar até 2050... A playboy da Mõnica Veloso é recorde de público e critica!!! Tá vendendo que nem água... A minha idéia é pedir desconto no imposto de renda ao apresentar a nota da compra da revista. Será que pode?? Deveria. E este país é mesmo aquele da piada pronta... não é que a moça tem um coração tatuado na bunda??!! Então tá... aquela coisa a gente ama bunda, somos um bando de bundões, sendo roubados por outros bundões maiores... Deveriamos mudar o nome para República da Bundas. Se é que vamos continuar sendo uma república.

Comentários

Fernando disse…
Costumo pensar nas estratégia política do nosso país como a rodovia transamazônica: leva nada a lugar algum.

Precisamos rezar para esses nossos governantes, para pararem com o esquema de 500 anos de latifúndio, jeitinho do jeitinho e risadas para a câmera.

Tenho fé que a gente vai dar certo. Talvez com o aquífero Guarani, ou com a correta fiscalização de patentes dos remédios de nossas florestas.
Mas espero que seja com o bom senso mesmo.
Anônimo disse…
Tem quem fale mal do Brasil.
Pra mim o problema é mesmo o brasileiro.
Êta povo chinfrim!!!!
Éllio Mendes disse…
Concordo com a Luiza, quando fala que o mal é dos brasileiros, acho que o nome República das Bundas cairia bem, um dia a bunda cai.
Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia