Namorando na esquina...

(ok vou confessar que os brutos também amam e eu estou numa fase levemente romântica...eheh. Deve ser alguma conjunção astral).
São Paulo, como todos nós sabemos, é uma cidade que gosta de trânsito... Aqui congestionamentos acima dos cem quilômetros são normais... Então o quê fazer? Tentar arrancar os cabelos? Ficar nervosa?? Não adianta... sinceramente só piora a coisa... Eu escuto música, claro. Ainda mais agora que eu tenho MP3 no carro... E olho para os lados.... E neste dias em que eu estavá, lá parada no trânsito comecei a reparar numa cena típica da adolescência: o namoro na esquina. Atire a primeira pedra quem nunca saiu da escola, e no caminho para a casa, encontrou aquele menino ou menina, logo ali na esquina... Vi umas três cenas destas esta semana e me chamou a atenção... Afinal é singela, bonita e romântica... (sinceramente não sei o que está acontecendo comigo) O tempo que fico parada no trânsito é bem grande, então dá para observar... Eles ficam lá... conversam, de mãos dadas e principalmente se beijam... É engraçado ver a felicidade e ao mesmo tempo a timidez pelo beijo. Assim que termina os dois se encolhem, sorriem sem graça e o resto fica iluminado com o brilho no olhar que dispara de cada um... Acho que as neuras começam extamente neste ponto. O que ele acha? Será que gosta de mim? Vai contar para os amigos? O que vão falar? E se a minha descobrir? Será que alguém vai me ver?? Bom eu vi... mas não vou contar para ninguém...

Comentários

É não vai contar pra ninguém só para os milhares de leitores do seu blog ! Eu adorava namorar na esquina e ficava muito tensa que alguém me visse. Quero ficar romântica de novo !!!!! Beijos e muitas saudades de vc !
Clau disse…
xiiiiiii.... Você tá estranha hein! rsrsrs... É bom, sim. Se a gente perder isso, não vale mais a pena. Beijos e saudades
Clau disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Ai, que delícia...namoro na rua.
Namorar é muito bom.
Romance tbm é bom.
Romantismo é q não combina muito comigo tbm.
Mas pelo jeito, love is in the air...hehe
Beijo
Fernando disse…
Não é o melhor sentimento do mundo?
Estou com saudades disso...
Éllio Mendes disse…
Os brutos amam de verdade!!!!
bjs.
Anônimo disse…
eita! beijos e saudades!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia