PPPs Saltitantes...

Tenho certeza que este post vai deixar muita gente triste, principalmente a minha irmã. Mas é mais forte do que eu. Tenho certeza também que você já recebeu, vai receber ou receberá um "PPP Saltitante". São aqueles arquivos de power point com uma música Richard Clayton, fotos de paisagens aleatórias com mensagens de amor, amizade, motivação e tudo mais... O subject vem sempre com: vc é especial para mim, te mandei porque lembrei de você, vc é uma das poucas pessoas para quem eu to mandando isto. Aí, tocada de culpa (já que sentir culpa é o meu esporte) eu abro o e.mail e o seu respectivo anexo... Lá vem... Primeiro começa a música, depois vem a foto, e depois vem as frases... frase por frase elas pulam na tela do computador. Entram cada uma de um lado... e vc vai teclando para ir mais rápido, mas não adianta... As frases vão saltitando na tela... e aí vem mais. Mais fotos, mais músicas de piano, mais frases... E não acaba nunca. Alguns são do mal... vc não tem como encerrar, só depois que terminar. Eu sempre penso na pessoa que faz isto... Fala sério, o ser tem muito tempo. Deve dar um trabalho enorme, juntar as fotos, as frases e a música. A música é fácil... Ai para piorar mais ainda, vem a mensagem no final: mande para todas as pessoas que você ama.... Quer dizer que se eu não mandar, eu não amo ninguém??? Os PPPs saltitantes reunem tudo o que eu mais odeio: mensagens piegas e correntes... Nada, nada neste mundo me faz participar de uma corrente. Portanto se vc espera que eu mande para a minha lista esqueça... Eu não vou nem abrir... Este tipo de mensagem não funciona para uma pessoa como eu: com quatro contas de e.mail, três listas de discussões, blog, manias virtuais infinitas... Não abro, não quero saber, não vi... A minha irmã me tirou da lista dela... fingi que fiquei triste....ehehe. Ah esqueci de um detalhe mais legal ainda: para ajudar o PPP saltitante sempre vem acima de 3 megas... é chato de receber, de abrir e de ler... Sou contra. Desculpe, mas sou.

Comentários

Anônimo disse…
Apoiado, Tita.
Puta troço chato!
Beijo
Anônimo disse…
Tita...pô fingir que ficou triste??!! ..eu odeio essas correntes ..apresentações...e toda vez que recebo...respondo dizendo..me tira daiii..beijos ..com saudades! ah..tenho uma perguntinha pra fazer..é sobre uma pessoa que como vc..só tem duas sílabas no nome!
Fernando disse…
Eu sempre abro na esperança de aprender algo novo, ou de me lembrar de algo que prometi fazer mas esqueci.
Mas são todos iguais.
Botão direito, 'finalizar apresentação'.
De mensagens e livros de auto-ajuda, o mundo está cheio.

O problema é quando, quem manda, em nada se assemelha ao conteúdo...
Anônimo disse…
Acabei de mandar um PPS saltitante pro teu email... é pra te dar um outro ponto de vista e vc descobrir que nem só de Richard Clayton são feitos os PPs!!
HAHAHAHA!
Abre, hein?!!

Te amo...saudades...
Anônimo disse…
Ah, e pra vc ver tb que existem PPs leves e... RÁPIDOS!!!

bj
Kate Duarte disse…
os ppps saltitantes tem destino certo em meus e-mails :TRASH,hehehe. Acho q nisso tb somos parecidas, e o pior q tenho uma prima que vive disso.
Unknown disse…
Tita tenho um PPP maravilhosamente irritante !!! vou te mandar já !!!!
beijos e relaxa !!!!! hahahahahaha
Ixe, eu nem leio...E eu acho uma mancada tremenda falar "mande para 3 pessoas em 3 horas, senão seu desejo não será realizado". Quando eu era pequena fiquei muito preocupada com isso, era uma corrente de papel mesmo, de Santa Rita de Cássia, mas, mesmo assim, eu não segui em frente com a corrente. Afinal, a Santa não poderia se vingar de mim, aquilo não fazia o menor sentido.

Eu acho que vencer essas correntes bestas só fortalece a nossa fé...rs.

Bjos!

PS- Manda o Fernando nos apresentar um dia!!!:)
Ana Carmo disse…
odeeeeeeeeiooooooo powerpoint

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia