Mais uma britânica cheia de talento..

Depois de passar um tempo longe do meu vicio de baixar músicas... voltei!!! O que anda tocando desesperadamente nas paradas de sucesso aqui em casa é uma cantora britânica chamada Amy Winehouse... Ela é encrequeira, adora vodka e dá uns vexames por aí... como toda mulher de verdade. Seu primeiro disco lhe rendeu um monte de prêmios. "Back to Black" é uma mistura de hap melódico (se é que isso existe), com blues, jazz, brith pop e aquela misturada básica que a música atual tem em suas melodias. É bom. As letras são coisas que todo mundo sente, amores fracassados, baladas para vc seguir em frente, não confie em mim... Voz poderosa que invoca sim o swing black, das divas da soul music. Ela só tem 23 anos... Pela voz não parece... assim como Joss Stones. Digamos que Amy é a bad girl das garotinhas britânicas que cantam bem e estão conquistando o mundo. Vale a pena ouvir.

Comentários

Clau disse…
Você é ótima pra descobrir essas coisas né? Preciso copiar um monte de música sua e da Fê. Beijinho. Saudades. Não vai mais rolar choppinho no Filial?
Anônimo disse…
Tita, também gostei muito do som dela, já está no meu itunes. Vamosn o Filial sim...quinta-feira.
Beijos mil....
Anônimo disse…
Olá. Gostei muito daqui; vc eh bem honesta nas suas opinioes e eu gosto disso. Tb curto garimpar sons novos e vou topar a sugestao sobre Amy Winehouse. Vou te linkar, ok?! Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia