Confesions tour...

Citando o sexto sentido da Denise, que antes de eu mesmo saber que tinha voltado a fumar, ela já sabia. Ela disse que eu não estava falando mais no assunto, o que é verdade e estava muito calma... É eu voltei. De verdade tenho três esportes: ter ataques de ansiedade, me culpar e brigar com a Claudinha. O Marcos disse que eu voltei só para poder me culpar. Será?? Muito louco não posso acreditar. Ele também me recomendou um remédio, que segundo dizem é infalível. O que eu mais ouvi ultimamente foram dicas e conselhos para parar de fumar. Alguns dizem que jogaram o cigarro fora e pronto. Outros entraram num processo... que levou abandonar o cigarro e agarrar com força o charuto. Outros não param porque sabem que podem parar a qualquer momento. Balas de nicotina, adesivos, spray... nicotina líquida, floral de nicotina... Existe de tudo para vc parar de fumar.... Só que é f(piiiiiiiiiiiiiiiiiiii). Não contei da noite que tive uma verdadeira crise de abstinência?? Entendo os viciados em heroína... Passei muito mau... Só pensava em cigarro... começou aí. Depois na viagem, agradeci aos céus que se vende cigarro solto na estrada. Seria demais comprar um maço. Mas depois eu comprei e só para me irritar, comprei o cigarro que mais odeio: carlton. Sei que estou numa profunda recaída. Mas tô acreditando que no fundo do poço tem mola. Sendo assim... eu ainda penso em arrumar uma maneira que conseguir largar o cigarro... por favor não me dêem conselhos.

Comentários

Anônimo disse…
Sem sofrer, tá bom?
É mais complexo do que qualquer receita.
Vai no seu tempo.

Bjs,
Rosani
lucio disse…
sinto muito mas conselho nesse caso eh inrresistivel. eu achei tudo ok mas penso que talvez as recaidas nao devam ser consideradas uma volta mas apenas um deslize, o cigarro errado nao foi o do churras&brejas (esse era seu alter ego!) e sim o do dia seguinte em que vc considerou q todo seu esforço estava perdido e realmente voltou a fumar, depois com otempo a vontade vai diminuindo.Pelo menos funcionou assim pra mim.desculpe o sermao...hehehe...bjs
Ana Carmo disse…
bunda mole! vou morder vc!

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia