Guerra astrológica

Eu tenho várias teorias sobre a combinação dos signos... Alguns realmente não nasceram para estar junto e se estão deve ser algum karma mal resolvido ou jogaram pedra na cruz... só pode ser. Por exemplo, imagine uma ariana namorando um ser de câncer... é complexo, bem complexo... Enquanto um quer o fogo, o outro a água... Enquanto um quer ter o aconchego da família o outro quer ir para o espaço se possível voando como Ìcaro... Bem complicado... Não existe um signo perfeito... todos tem os seus problemas, inerentes aos seres humanos. Sou muito simpática aos aquarianos... eles irritam menos os arianos... Mas também para irritar um ariano não é preciso fazer nada, as vezes só de olhar começa a guerra. Defendo que toda mulher de áries deveria ou ser morta no nascimento, ou então passar por uma lavagem cerebral e ser reprogramada para viver de outra forma... Tenho total conhecimento de causa... como é complicado ser mulher, com o espírito do Deus Marte... Ninguém aguenta.
Outro signo complexo é escorpião... agora imagine uma pessoa escorpião, com ascendente em escorpião e lua em áries. Esse ser existe e na minha opinão ele deveria viver enjaulado... qualquer hora vai atacar alguém... Câncer com ascendente em Peixes ou vice-versa... só reencarnando... são muitas dúvidas e falta de resolução numa pessoa só... Tenho pena. Virgem com ascendente em virgem e Lua em virgem... é a sintese do transtorno obsessivo compulsivo. Peixes com ascendente em peixes são os andarilhos e não estão aqui já foram para outra dimensão... Touro com ascendente em touro, todos os milionários o mesmo se aplica aos capricornianos. Sagitário com ascendente em Sagitário são os caras que se acham a reencarnação de Deus ou qualquer outro profeta... Algumas combianções ficam bem complicadas e até mesmo perigosas. Mas de verdade é tudo uma questão de autoconhecimento e de saber que apesar da conjunção astral na hora do nascimento, estamos aqui para aprender, sempre.

Comentários

Anônimo disse…
Oi Tita!Adorei a nova cara do blog.
O que vc me diz de um sagitáriano com ascendente em libra?
bjs.
Anônimo disse…
Oi Tita! aqui estou eu conhecendo sua casa nova, se bem que não conhecia a antiga, ams tudo bem... te desjo uma boa sorte nesse recomeço forçado... gostei desse post sobre as sintonias astrológicas. no final do ano passado, ganhei um mapa astral e não é que tudo bateu direitinho? beijos, felicidades!
Anônimo disse…
Tita Maria, estamos eu Fê e Bowiezito lendo seu novo bloga aqui na casa da Fê. Vai lá no blog da Fê: cancioneirodeevora.blogspot.com e vê que maravilhoso o post sobre Ubas que ela escreveu!. Beijos e saudades.
Anônimo disse…
Tita adorei o novo visú !!! Saudades de vc ! Muita mesmo....ouvi seu recado e quase chorei, para vc ver que estou em um período peixes com câncer...alguma coisa assim...Te amo ! Beijos mil 1
Anônimo disse…
gostei do blog maninha!
ass: kaxãn
Anônimo disse…
Tita Flor
A uol tb me roubou..
Felicidades na nova casa...que tem a sua "cara" estampada nela...ainda bem que tinha atualizado a foto hein!? dãaa..beijos ...saudades...e tudo
A especialista disse…
Tita querida,

Não é por acaso que mesmo sendo uma canceriana de carteirinha adoro essa editora ariana! Vou dizer a você o que Tônia Carreiro disse para Arnaldo Jabor: ..."Tudo o que eu tenho vontade de dizer você vai lá e diz!"

Bjs, você é brilhante mesmo sendo ariana e mesmo tendo sido minha editora!
A especialista disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia