Explicando alienígenas nas bics

((este post é do blog velho, mas eu acho que o assunto voltou a tona, então é bom para entender...ehehe)

Coisas malucas que fazem sentido...
Eu adoro teorias de conspiração... Na sua maioria são grandes absurdos que entram para a história e para o nosso imaginário com a frase: será??? Quem sou eu para discutir... Quem quer se aprofundar no tema existe um livro muito divertido chamado Conspirações - Tudo o que não querem que vc saiba - de Edson Aran, da Geração Editorial e que se não me engano foi publicado em 2003. Tudo isso para dizer que eu tenho problemas com canetas... Eu nunca tenho uma quando preciso e quando não preciso elas estão ao montes na minha frente. Nunca me empreste uma caneta, eu vou levar e juro que é sem querer...Tenho uma mania que não sei explicar: só escrevo com caneta preta. Bic de preferência. Eu escrevo muito a mão, pode parecer esquisito... Tenho milhares de cadernos com anotações que nem eu mesmo sei... Tenho caderno de viagens, diários, agendas... escrevo meus livros (até agora só terminei um, mas estou na produção do segundo) no caderno primeiro e aí então passo para o computador... Sim eu sou maluca, isso todo mundo sabe... Poesia também escrevo em cadernos... Bom a questão é que existe uma teoria da conspiração que as canetas Bics são na verdade instrumentos dos alienígenas para nos vigiar... Imagine isso?? Quem no mundo não tem uma caneta Bic??? Faz todo sentido... O sistema de observação é tão complexo que é impossível detectá-lo, acredite existe gente que já fez essa pesquisa... Então tudo o que vc escreve, pensa, faz... os alienígenas estão de olho. Sabe aquela caneta na sua frente agora?? Pois é... Ela pode não ser tão inocente assim... E não adianta mudar de marca... dizem as más línguas que com o avanço da ciência extraterrestre, todas as canetas servem para observação... Se isso for verdade é muito engenhoso, vamos dar o braço a torcer, não teria pensado em nada mais eficiente... Você teria???

Comentários

Anônimo disse…
Tita, aposto que foram os alienígenas que colocaram aquela tampinha na bunda da caneta Bic pra gente morder e eles coletarem nosso dna... aposto... rsrs beijos
Unknown disse…
O Edson Aran, é chefe do Jef na playboy.... sabia ??
beijos
Edu
Anônimo disse…
Tenho um amigo que só escreve os poemas dele com lápis!!Ele me contou o por quê, mas não me lembro direito, tinha alguma coisa a ver com espiritos(algo que a vó dele contou),sempre achei que os Ets são os famosos espiritos e vice-versa, por ai!! Adorei o comentário da clau!hahahahahahah!
Ana Carmo disse…
vc não é tão louca assim por escrever primeiro à mão e depois no computador. eu também não consigo escrever direto no computador. a unica coisa que sai direto no computador é email, de resto, tudo primeiro no papel. é bom pra visualizar. uma vez me disseram que isso é uma característica de pessoas sinestetas (ou sinestésicas).

beijoo

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia