Churrasco

Esse final de semana foi de churrascos... Sábado niver da Mafê, churrasquinho na sua casa, com a presença dos ilustres Los cavuqueiros... Fico muito feliz em conversar com Fê, com Clau, Luísa, Alemão, Beta, Bowie e Bunitão. Fê!! Minha amiga mais brava e gentil, ao mesmo tempo!!! Ainda bem que eu não achei muito tempo que vc era uma loira chata, e fiquei sua amiga. Assim pude ter, pode ter a mais absoluta certeza, os momentos mais bonitos e engraçados da minha vida. Praia, Aeroanta, Bar do Fundão (lembra ??), aquele bar Alemão longe prá caramba.... Bom adorei!!! Sempre achei o Bunitão um cara muito legal. Mas vê-lo cuidando das duas filhas, sendo uma nenezinho, pensei não é todo mundo que faz isso... Parabéns. Conversa boa em dia lindo.... Fiquei muito feliz. Domingo churrasco do niver do Ricardinho (quantos arianos juntos!!). Amigos reunidos, saudades, pouco tempo, cerveja. Mas eu estava cansada. Voltei cedo. Mas foi bom, pelo menos para tirar sarro da cara da Pam, ver Denise que não via há séculos, ver muita gente. É bom para esparecer a cabeça.

Comentários

Anônimo disse…
Tita, muito bom vc e Belinha terem vindo aqui em casa ! Fiquei muito feliz até pq sei que vc mora praticamente em outra cidade :)! Um a parte no seu texto...tudo bem que faz tempo que batíamos cartão no Fundão, mas esse bar não era tão longe assim, na verdade ficava em Pinheiros, mais precisamente na Rua Fradique Coutinho. Mas eu te entendo além de fazer muuitos anos saíamos de lá sempre muito "alteradas" pra poder lembrar...Beijos mil e obrigada por fazer meu aniversário MELHOR !
Anônimo disse…
Tita foi bom ver essa galera mesmo, brigadao pelos elogios, pai tem que ser assim participar, e serve tbem como exemplo pros que acham que ser pai vai te prender, que vc tem que deixar de ver os amigos de fazer as coisas.......
Beijao
Unknown disse…
Vixe nao entendo dessas coisa...rssssssssss

o anonimo sou eu o Bonitao......rsssss
@pammmmm disse…
Tita...encontrei o nenê ontem...te mandou beijos...e disse que está com saudades ...das festas que vc ficava até bem mais tarde
Anônimo disse…
Que bom, que bom, que bom, que temos muitos bons amigos e temos boas festinhas, e churrascos e conversas e risadas. Faz a vida ser muito melhor.
Anônimo disse…
Ê coisa boa, mulher....
Foi bom demais vc e tua filha.
Um belo sábado com muita risada e assunto...
Vamos marcar mais.
Beijos pra vcs.
Anônimo disse…
Oi Tita, pasei por aqui de visita e fui descendo, descendo, pelos textos me transportando para a realidade paulistana. Pois antes de pegar o aviao para ai, e bem mais barato, ja vou visitando voces virtualmente e as aventuras que tao bem sabes descrever. Dia 5 ateriso em Sampa e dia 7 deve ser no Dedo de la Chica, o bom sera encontrar-se pessoalmente, o ruim vai ser que nao vou poder ler ao vivo...
Beijao, daqui do sul, do dani Landau

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia