Presente

Dizem que dar presente é a melhor forma de mostrar que vc conhece a pessoa. Eu sou uma pessoa que poucas pessoas conhecem, porque normalmente ganho presentes que não tem muito a ver comigo. Eu já até ganhei uma jaqueta de motoqueiro... Também não gosto de ganhar perfume... Dificilmente alguém acerta... e eu sou nojenta, gosto de Carolina Herera e Chanel. Quando eu era casada o Pollari resolveu este problema me dando livros ou cd... Qualquer coisa além disto ele me dava o dinheiro que me mandava comprar... Assim não teria erro. As vezes eu achava ruim, depois eu comecei a achar que era melhor assim.... Ah já ganhei um liquidificador também... Eu também não sou muito boa de dar presentes... Principalmente para o meu pai. Nunca sei o que comprar e já comprei trezentas camisas de manga curta amarela.... Ele fica bravo. Agora eu decidi que dou coisas de pesca para... Pelo menos são coisas que ele gosta muito. Ontem eu ganhei um presente que me deixou emocionada... Larilda é uma de minhas grandes amigas... A gente conversa muito e o amor pelos livros e o conhecimento faz as nossas conversas ser realmetne papo de maluco. Ela comprou um presente para mim no meu aniversário do ano passado e só ontem me deu... Um travesseiro lindo. Bordado com a oração que minha avó me ensinou quando eu era pequena e ela nem sabia: Santo anjo do Senhor meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa e me ilumina. Fiquei realmente emocionada. Obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia