Feliz Dia dos Namorados

Apesar da solterice eu acredito no amor... nunca vou deixar de acreditar... Então, aproveito que o Vinícius não me deixa esquecer e aproveito um de seus lindos poemas para homenagear os corações apaixonados...

Ternura
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos
eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieto,
muito quieto
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade o olhar extático da aurora.

Comentários

Anônimo disse…
Tita:

Lindo o poema, mas vc ta precisando de um namorado, vou indicar vc a alguns amigos meus, visto que eu num posso, lembre-se vc eh ariana, beijos e to com saudades.
Marcelo, meu nome é Fernanda, se vc tem assim tantas opções de amigos por favor não esqueça das amigas da Tita.:) Flor, Vinícius é imbatível. Feliz dia dos Namorados e nos vemos na volta. França aí vou eu! Beijosssss
Anônimo disse…
se vc sair na rua de frente unica..aposto que chove namorado..mas, já que vc escolheu assim...e viva Vinicius e viva os namorados!
Anônimo disse…
Fernanda:

Vc nao eh ariana, gosta de discutir a relacao, aprecia sexo selvagem e le Dostoievski,deixo meus amigos de lado e me candidato a namorar com vc.

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia