As 7 novas maravilhas modernas naturais

Vai começar novamente a eleição para escolher as 7 novas maravilhas naturais da modernidade... A lista é uma palhaçada... tem um monte de lagos, desertos, montanhas, rios, praias e não sei mais o quê?? Em quê vamos votar?? No Rio Amazonas?? Sim ele está concorrendo. Ah que saco isto!! Pense bem. Um tipo de eleição como esta valeria a pena se o mundo fosse o mundo de antes... Sem computador, internet, comunicação imediata... Se você não conhecesse nada, não soubesse de nada!! O mundo é muito grande para um lista de 7 itens.... Eu até apoei as Novas Maravilhas modernas, votei no Cristo milhões de vezes... Porque achei divertido... Ah mas de novo este pendenga... Não tem graça. Cada um pensa de um jeito, não vai haver consenso para criar esta lista... Eu resolvi criar a minha própria lista de 7 maravilhas do mundo... Do meu mundo. Vc pode criar a sua e assim por diante...
Minha lista:
1 - Sorriso da Isabella
2 - Doce de Ovos nevados da minha mãe (poderia abrir aqui um sub-lista)
3 - Itamambuca no Outono
4 - Casa da minha avó no verão
5 - Minha cama quando tô cansada
6 - Vinhos franceses na França
7 - Guitar Hero

Como sou voluvel provavelmente vou mudar de opinão daqui um tempo....eheheh

Comentários

Éllio Mendes disse…
humm, bem dificl fazer uma lista dessas!!! eu não consigo! bjs
Anônimo disse…
gentem..assim vc vai dominar o mundo!!! na minha lista certamente um dos itens seria...tita de frente unica..rsrsrsrsrsrs...beijos
Kate Duarte disse…
1-O colo da minha mae
2-O sorriso do meu amor
3-Arroz com pequi,feijao tropeiro e picanha maturada
4-Lua na chapada dos veadeiros
5-Cheiro de terra molhada(logo depois da chuva, terra vermelha do sertao)
6-Cerveja gelada no boteco pe no chao, com os amigos , domingo, ou sabado, sexta...
7-Massagem no pe.

rs, mas como sou geminiana, essa lista muda muito , so mesmo o nº1 e 2 , que sao fixos.
Beijo grande
Saudades

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia