É o amor

(O que a gente não faz pelos amigos)
Todas as terças, a partir das dez da noite entra no ar pela Band o programa É o amor. Eu devo dizer que sou fã incondicional do programa. Adoro ver como as pessoas abrem seus corações. Babi devo dizer que a sua montagem também é muito boa e fico imaginando a sua cara. Não gosto muito das pessoas que vão procurar namorado, mas isto sou eu... Tenho certeza que o resto do mundo gosta muito. Eu realmente me emociono... Já chorei várias vezes... Fora aquele velho e bom golpe da "pauta popo" que só eu, vc e a Vivi sabem e que se eu fosse coordenadora vcs iriam receber um "ah vá"... a pauta é sensacional!!! A Vivi é realmente uma excelente produtora de pessoas!! Parabéns a todos o programa é realmente muito legal. Eu comecei a ver por vc e agora já sou fã!! E já que estamos falando em televisão... Não percam todos os sábados, a partir das oito da noite, pelo SBT o Supernanny, programa do qual eu me tornei roteirista... Vamos prestigiar. Quando a próxima temporada estreiar eu com certeza aviso.

Comentários

Unknown disse…
ÊÊÊÊ Tita Maria!!!! Parabéns, que legal! Beijos e putaquepariu, toma verganha na cara e arranja uma hora pra tomar uma cerveja!
Éllio Mendes disse…
humm...que coisa!!! são programas que não gosto, mas atualmente estou estudando Psicanálise Integrativa, e me interessa, além do mais, vc como roteirista no Supernanny, quero ver mais ainda!!!
Bjs
Anônimo disse…
Aff!!..coitada da Belinha...foi com ela que fez o laboratório!rsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia