Para pensar sobre isto...

(Minha Rainha... como diz a Céu, vai levar a vida inteira para lhe agradecer...)

"Nosso medo mais profundo não é sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é sermos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão que mais me assusta. Nós nos perguntamos: quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso, fabuloso? Na verdade, quem é você para não ser? Você é uma criança do espírito. Você, pretendendo ser pequeno, não serve ao mundo. Não tem nada de iluminado no ato de se encolher para que os outros se sintam seguros ao seu redor. Nascemos para manifestar a glória do Espírtio que está dentro de nós. E a medida que deixamos nossa luz brilhar damos permissão para os outros fazerem o mesmo. A medida que liberamos nosso medo, nossa presença liberta os outros." Nelson Mandela.
E eu te pergunto: Vc já brilhou hoje??? eheheh Beijos boa semana.

Comentários

Fernando disse…
Concordo plenamente que devemos nos esforçar para brilhar o máximo possível!
Espalhar esse vigor individual a todo canto, transformando o mundo para, melhor!

(ironicamente, não sou muito fã de suco de uva! Esqueci um pouco do meu blog pois estou escrevendo uma espécie de diário que mando para família e melhores amigos. Já está no capítulo 33. Se quiser, mando pra vc!)
Clau disse…
Que delicia de texto! Beijos
Anônimo disse…
nem precisarei perguntar como foi....

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia