Amor coragem

Ontem eu e Claudinha aproveitamos nossa solterice e fomos fazer um programa "SP Autentic": almoço na paulista + cinema. Edu e Mel também se esbaldaram no restaurante que eu não quero nunca mais voltar...Só depois que eu emagrecer 20 quilos... Putz, pra que comer tanto?? Enfim desenvolvi com a Claudinha a teoria do amor coragem... que é aquele que vc sente, poucas vezes na vida diga-se de passagem. Com o amor coragem você é capaz de tudo... Vc casa, muda de casa, tem filhos, viaja o mundo, desenvolve novos hábitos, muda de vida completamente em nome do amor. O amor coragem faz você enfretar tudo e todos em nome deste sentimento. Pode parecer simples, mas hoje eu conheço poucas pessoas que realmente vivem o amor coragem... Eu mesmo não sei se tenho coragem para tanto... Depois filme francês muito simpático. "O amor não custa caro". Um conto de fadas às avessas... divertido e muito romântico... Um mistura de amor coragem com persistência.... Vale a pena conferir.

Comentários

Valeu Tita! Adorei te ver no fim de semana e matar a saudade. Beijosss
Anônimo disse…
Que tal algo sobre o desamor covarde?
Anônimo disse…
excelente teoria! excelente filme, excelente passeio de domingo. beijos
Éllio Mendes disse…
acho que estou vivendo um amor desses!!! bjs.
Kate Duarte disse…
EU VIVO UM AMOR CORAGEM !!
7 DIAS POR SEMANA, 24 HORAS POR DIA 365 DIAS...
BEIJO
KATE

Postagens mais visitadas deste blog

Verdade chinesa

Talvez algum dia